Enquanto No “País Olímpico” Jorram Bilhões de Dinheiro Público Em Eventos E Obras, Renato Átila Souza da Câmara Bate o Recorde Brasileiro Viajando Com Passagem Com Milhas Cedidas Pela Noiva. E Compettindo Com Material Alugado.!

Viajando com passagem cedida das milhagens da noiva e competindo com material alugado dos adversários, Renato Átila Souza da Câmara bateu neste final de semana o Recorde Brasileiro do Heptatlo em Praga – República Checa com a marca de 5753 pts. superando a marca que completaria 29 anos de 5679 obtida por Paulo Lima em 14 e15 de fevereiro de 1983 em Dortmund-Alemanha.
O feito contrasta com os números divulgados recentemente na Assembleia da CBAt que aprovou um orçamento de 26 milhões para a temporada, mas que não consegue ainda efetivamente evitar situações como esta.
O atleta NÃO possui clube, solicitou dispensa da equipe que defendeu dias antes de embarcar para a Europa. É Professor de Educação Física no Município de Guarulhos onde conta com apoio da Secretaria de Esportes.
O Heptatlo é a versão do decatlo realizado em ambiente fechado, sete provas disputadas em dois dias consecutivos: 60 metros rasos, Salto em Distancia, Arremesso do Peso, Salto em Altura, 60metros com barreiras, Salto com Vara e 1000metros.

Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close