Home

Para seguir o Twitter deste Blog o endereço é @albertomurray

9 Responses to “Twitter: @albertomurray”

  1. José Says:

    Fiquem de olho nos convênios firmados entre M. Esporte e IBAMA, pois o Lincoln da Espoa é amiguissimo do Coordenador Edmundo que já foi da Espoa ME e agora tá lá recebendo verbas para não tornar em pizza.

  2. PEDRO Says:

    por favor, vocês poderiam me informar onde fica a sede de APO, email ou telefone?
    obrigado.

    • albertomurray Says:

      Pedro, a APO não tem sede, nem telefone e nem nada. Por enquanto é apenas um pedaço de papel. Tomara ponham em prática logo e com gente competente.

  3. José Brasil Amoroso Says:

    Caro Murray:
    tneho acompanhado sua luta incansável contra a corrupção e os desmandos do esporte neste país, mais ainda a sua luta contra a realização da copa e da olimpíada. /mas siau hj a decisão da 6a. Vara de Fazenda do Estado do RJ que acatou o mandado de segurança impetrado pela CBA IMPEDINDO A REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO DE OBRAS do Parque Olímpico no Autódromo Nelson Pique (http://tazio.uol.com.br/noticia/justica-suspende-licitacao-de-pq-olimpico-no-rio)t, devido ao não cumprimento da promessa dos órgãos municial, estadual e federal em não ter construído um outro autódromo na cidade. Resumo: Por enquanto, o autódromo de Jacarepaguá, o Maracanã do automobilismo carioca, está saldo de ser extinto. E gostaria de pedir o seu apoio para esta causa, para que não tenha p mesmo fim que teve o nosso bom e velho Maracanã. Ah, vou além: queria que pudesse acionar na Justiça a demolição dos 3 parques que foram construídos por lá, pois o autódromo é tombado pelo Iphan e tb de pdeir na justiça o impedimento da retirada dos moradores da comunidade criada no fim do autódromo, para que haja no lugar melhorias nas condições sanitárias e infraestrutura, e não ter suas casas derrubadas.
    Ah, a CBA É CONTRA A REALIZAÇÃO DAS OLIMPÍADAS NA CIDADE!
    ABS.

  4. Sergio Muniz dos santos Says:

    Gostaria de saber como esta ….a situação da CBDG, pois não tive mais noticia do caso ….afastamento do presidente…obrigado pela atenção.

  5. Eu Says:

    Olá, Alberto! por favor, entre em contato com a máxima urgência,
    confesso que não o conhecia, mas acabei de ler seus artigos, e descobri que temos uma “questão” para resolvermos juntos. Acredite. abç

  6. Luiz Gomes Says:

    Cumprimentos por seu artigo sobre as milhas da TAM.
    Viajei com minha mulher no mês passado por essa companhia e não há como conseguir creditar as respectivas milhas em nossas contas.
    Depois de um interminável jogo de empurra do balcão do aeroporto para a internet e para o telefone o resultado é sempre frustrante.
    Agora, que fiquei sabendo por seu intermédio que de nada adiantaria ter obtido o registro das milhas, pois na hora de utilizá-las tudo é feito para fazer com que o cliente perca a paciência e desista de viajar, estou pensando em queixar-me para o bispo.


  7. O Sr. Pedro Barros Silva, que foi dirigente do COB, chefiou delegações olímpicas desde Helsinki (1952) até Barcelona (1992) e foi membro do Conselho Fiscal, faleceu em 29 de agosto último. Acho que ele faz bastante falta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: