Home

A Maldade de Ricardo Teixeira com a Própria Filha.

fevereiro 17, 2012

Há anos que o povo brasileiro não gosta do Ricardo Teixeira. Se fizerem uma pesquisa de opinião, ele talvez esteja entre as dez figuras mais detestáveis da nação. Um homem público que consegue angariar tanto ódio de seus compatriotas, uma unanimidade do mal, assim o é porque fez por merecer. Como se não bastasse fazer suas estrepolias, Ricardo Teixeira ainda faz questão de ser arrogante, antipático.

Quando pensávamos que o comandante da CBF tinha atingido ápice da barbárie, descobrimos que Ricardo Teixeira é sempre capaz de ir além, de superar-se, de fazer coisas inimagináveis.

O cartola bateu todos os recordes ao depositar na conta de sua filha de onze anos dinheiro de origem suspeita. Ainda que seja sua filha, envolver uma criança nesse tsunami de denúncias não é apenas um ato criminoso, assim tipificado pelo Código Penal. É de uma maldade incomensurável. Que Teixeira use o Ronaldo, Bebeto e outros marmanjos para acobertar suas mazelas, embora deplorável, está lidando com gente maior de idade, capaz e ciente do papel nefasto a que estão se prestando. Usar a própria filha menor idade como figura de fachada de dinheiro suspeito é uma das grandes maldades que um pai pode cometer contra sua prole. Se a pobre garota já era objeto de bullying na escola pele simples fato de ser filha de quem é, agora Teixeira jogou-a no olho do furacão. A essa altura o nome da própria filha não é manchete negativa apenas no Brasil. A artimanha financeira feita em nome da menina corre o mundo, da pior forma que poderia ocorrer. Imaginem a criança ingênua vendo seu nome largamente publicado no noticiário, envolvido em coisas que ela não tem noção do que se trata.

A filha foi usada, usurpada pelo próprio pai. Ela tem o direito de querer ser uma pessoa correta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: