Home

Dilma Avacalhou De Vez Com O Esporte Brasileiro.

dezembro 24, 2014

Quem me acompanha aqui sabe que eu costumo dizer que político serve para qualquer coisa, entende de tudo. Ora é Deputado, ora está cuidando da educação, pula para o tranporte, aterrisa da saúde, vira Senador e assim vai. Políticos são, em sua grande maioria, aproveitadores que não entendem de coisa alguma com profundidade e estão aí para o que der e vier, em causa própria.

Lamentável a escolha de Dilma para o Ministério do Esporte. Esse Deputado, cujo nome, juro, lí, mas já esqueci (estou com preguiça de voltar a página para relembrar o nome do sujeito) que Dilma escolheu para a Pasta do Esporte é a avacalhação completa, a esculhambação geral do esporte no Brasil. Isso mostra claramente que Dilma não está preocupada com a democratização do esporte, em criar uma política de Estado para segmento, de iserir a prática desportiva na grade escolar com a mesma relevância das outras disciplinas, de tratá-lo como uma questão de saúde pública e educação. Dilma está preocupada em saldar dívidas de campanha com seus apaniguados, com sua suposta base eleitoral. Dilma terceirizou o esporte a um partidinho, cujo nome a sigla também não conheço. Dilma entregou o esporte a uma gente e disse “toma aí, façam o que quiserem. Só não se esqueçam de mim na hora de votar lá no Congresso.”

E para mais uma vez comprovar o que disse, de que político serve para qualquer coisa, o glorioso Aldo Rebelo, que já não entendia patavina de esporte e fez uma gestão elitista e desastrosa, vai agora encarregar-se da Ciência, Tecnologua e Inovação.

Aldo Rebelo, a história do esportista que virou cientista.

Essa gente toda faz muito mal ao Brasil.

Anúncios

2 Responses to “Dilma Avacalhou De Vez Com O Esporte Brasileiro.”

  1. Potência olímpica Says:

    Não se surpreenda se para a Secretaria de Esporte de Alto Rendimento for nomeado um astrofísico e se para a Secretaria de Esporte Educacional (que até parece foi extinta) for nomeado um escultor ou um estilista de moda.

    Curtir

  2. Adilson Says:

    Como protesto deste blog, JAMAIS citaremos o nome do ministro indicado. Acompanho o noticiário e jamais escutei falar o nome da figura. Parafraseando outra campanha do governo, podemos adotar o slogan “MINISTRO SEM ESPORTE É MINISTRO SEM NOME”

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: