Home

O Projeto Guara’ Nautico De Vela. Vale Conhecer O Que Eles Tem Feito Na Base.

março 22, 2011

A ENAMAR – Escola de Náutica e Marinharia de Guaratuba, iniciando seu sexto ano de atividades, informa que abrirá inscrições para as aulas do Projeto Guará Náutico que terá inicio no dia 22 de fevereiro de 2011.

O Projeto Guara Náutico que já atendeu 450 crianças e adolescentes das escolas de Guaratuba desde 2005, é uma iniciativa privada que ensina vela, canoagem e marinharia, gratuitamente.

As inscrições serão realizadas nos dias 17(5ª. feira) e 18 (6ª. feira) de fevereiro das 14h00min as 17h00min na Rua Newton de Souza, 51, Centro, próximo ao Mercado Municipal de Guaratuba, ao lado da Associação Náutica Porto Estaleiro. O número de vagas é limitado a 50 alunos.

O interessado, menino ou menina, deverá ter idade entre 12 e 17 anos, estar regularmente matriculado na escola, apresentar cópia da certidão de nascimento ou cópia da Carteira de Identidade. No ato da inscrição será fornecida ficha de inscrição que depois de preenchida deverá ter a assinatura do pai, ou responsável legal, autorizando o aluno a participar das atividades náuticas. A contra partida do aluno será demonstrar seu melhor rendimento escolar.

Também participarão das atividades do Projeto Guara Náutico os alunos da APADVG – Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual de Guaratuba.

A ENAMAR não tem qualquer vinculo, convênio ou parceria com a Prefeitura Municipal de Guaratuba, Governos Estadual e Federal. Nem teve em qualquer momento o apoio desses.

Guaratuba, 14 de fevereiro de 2011.

João Camargo Mello Filho
Coordenador Projeto Guará Náutico

www.enamar.org.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: