Carlos Arthur Nuzman Entra Na Farra Do Passaporte Diplomático.

Os jornais têm publicado matérias sobre alguns descalabros sobre a concessão sem critérios de passaportes diplomáticos a gente que não preenche os requisitos legais para tê-los. A Folha de São Paulo de hoje publicou no Painel FC que Carlos Arthur Nuzman possui passaporte diplomático. A assessoria de imprensa do Comitê justifica que pelo fato de o seu presidente representar o Brasil no exterior, ele tem tal passaporte. O Itamaraty também se banaliza ao conceder essa regalia a qualquer um. Nuzman não preenche os requisitos legais para ter passaporte diplomático. Acho que o Itamaraty deveria cancelá-ló. Não são as carteirinhas e nem os títulos que fazem o homem. É o homem, por suas condutas equilibradas que fazem o cargo. Quem é seguro não precisa de jeitinhos para obter qualificações a que não faz jus. Abaixo publiquei outro texto sobre a festança dos passaportes diplomáticos.
Como escreveu-me hoje um respeitável Jornalista que cobre o Congresso Nacional, o fato de Nuzman ter conseguido um passaporte diplomático não surpreende. Diz o Jornalista:”A bancada olímpica no Congresso é nojenta”.
Será que não existe no Congresso Nacional uma só boa alma para insurgir-se contra essas barbaridades?
Pobre País este, em que as pessoas precisam de carteirinhas. Nuzman deveria devolver esse passaporte e dar o exemplo que cabe aos Olímpicos dar.

Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close