Vejam a Carta Enviada Ao Ministro Orlando Silva Pela Confederação Brasileira de Desportos Para Cegos, Antes da Paraolimpíada. Foi Ignorada. Na Época O Ministro Andava De Mãos Dadas Com O COB. Hoje, Claramente, Quer Descolar Sua Imagem da Entidade, Após As Investigações do TCU, CGU, MP Federal e Pressão Popular.

Categorias olimpismo

Um comentário em “Vejam a Carta Enviada Ao Ministro Orlando Silva Pela Confederação Brasileira de Desportos Para Cegos, Antes da Paraolimpíada. Foi Ignorada. Na Época O Ministro Andava De Mãos Dadas Com O COB. Hoje, Claramente, Quer Descolar Sua Imagem da Entidade, Após As Investigações do TCU, CGU, MP Federal e Pressão Popular.

  1. Prezado Alberto.É inadmissível que uma entidade como esta ,esteja passando por tal constrangimento. Onde estão os governantes que nesta hora nada fazem. Enquanto o Sr. Ministro repassa milhões e milhões para o COB fazer propaganda uma entidade séria que trouxe excelentes resultados , fica numa situação caótica.É realmente o fim do esporte,será que o senhor Orlando Silva Ministro do Esporte vai falar na sua campanha política que deixou de atender com o mínimo necessário uma entidade séria que atende aos nossos portadores de deficiências visuais que indiscutivelmente apresentaram e apresentam excelentes resultados nas competições que participam e deixá-la ir para um barraco , para repassar os recursos do esporte para o COB gastar com roupas finas e passagens aéreas internacionais , jantares em finos restaurantes ,propaganda,etc…
    Será que a candidata a Presidência da Republica,com toda sua força nada irá fazer,no Japão o ministro pediu para sair só porque estava alcoolizado em uma reunião, aqui o ministro pode fazer o que quiser e nada acontece, haja força ,ou será outra coisa que desconhecemos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close