O Endereço da Audiência Pública

A audiência pública a que me referi no post anterior, para quem tiver interesse, acontecerá no dia 02 de dezembro de 2.008, às 10h00min. , no seguinte endereço:

Senado Federal

Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa

Sala 15

Categorias olimpismo

4 comentários em “O Endereço da Audiência Pública

  1. Desce o cacete!

    Curtir

  2. Nilson Duarte Monteiro novembro 21, 2008 — 6:15 pm

    Obrigado Alberto,

    Estarei lá.

    Curtir

  3. Se for algo laudatório e os políticos da oposição e da situação começarem a brigar entre eles sem que a audiência pública tenha foco, ou se for algo laudatório sem o conteúdo crítico necessário, eu não tenho puderes de levanter-me e ir embora. Eu estou esperançoso em que esse seja um primeiro passo para uma política de base para o esporte do Brasil, de longo termo e, quiça, o início de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (“CPI”) para investigar as contas dos Jogos Pan-Americanos Rio 2.007 e outras coisas mais que discorro neste Blog, que toda a imprensa comenta e está criando na sociedade o obrigação de que repostas claras e objetivas sejam dadas pelos responsáveis.

    Curtir

  4. Alberto – fale tudo o que tiver que falar, não se impressione com a condução, política ou não, da situação, ou da oposição. Ponha em pauta os temas tão relevantes que você sempre aborda e lembre-se que audiências são gravadas. Aliás, nos Estados Unidos, todos os “hearings” são transcirtas, em volumes disponíveis aos cidadões, em qualuqer tempo. Se, êles se esquivarem da verdade, cedo ou tarde, aparacerá. Boa sorte, novamente

    Curtir

Deixe um comentário

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close