Jovane Guissone, Parabéns.

Jovane Guissone já chegou à Paralimpíada de Tokyo como uma lenda do esporte. Mesmo que porventura não ganhasse uma medalha agora, Jovane já conquistara o Olimpo em Londres 2012, ao conquistar o ouro. Em Tokyo, ele acaba de nos brindar com mais uma medalha, desta vez a prata. Duas medalhas em paralimpíadas, com um espaço de tempo de nove anos é uma glória reservada aos grandes atletas.

Evidente que o maior responsável pelas glórias de Jovane Guissone é ele próprio, um lutador, que nunca mediu esforços para atingir seus objetivos, que tanto orgulho dão ao Brasil. Ainda assim, quem é do esporte sabe que uma medalha olímpica, ou paralímpica, não se ganha sozinho. Para chegar ao pódio, há um longo e árduo caminho a ser percorrido.

Por isso que, assim como Jovane Guissone merecem todas as nossas homenagens, profundo respeito e admiração todos que o ajudaram a ganhar mais essa medalha. Merecem nossa aclamação o Comitê Paralímpico Brasileiro, a Confederação Brasileira de Esgrima, os técnicos, fisioterapeutas, psicólogos, atletas, patrocinadores e todos aqueles que, de alguma maneira, ajudaram esse grande brasileiro, Jovane Guissone, a conquistar sua láurea.

Jovane Guissone é uma referência e fonte de inspiração para a esgrima brasileira e para todos os esportistas do nosso país. Parabéns!

Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close