O COB Acertou na Parceria com a XP

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) acertou na parceria com a XP. É institucionalmente importante para o COB ter no seu rol de patrocinadores uma instituição financeira. E a XP é, entre elas, uma empresa que se mostra moderna, como se diz atualmente, que pratica o “capitalismo do bem”, que mantém uma firme preocupação social.

Para a XP também é muito bom associar sua marca ao Olimpismo. As pesquisas comprovam, há muito tempo, que as empresas que associam suas marcas aos aros Olímpicos têm excelente retorno de publicidade.

Aos poucos o Movimento Olímpico do Brasil vem conquitando seus espaços, que haviam sido dizimados quando Carlos Nuzman, de triste memória, foi preso na operação Unfair Play, acusado de compra de votos na eleição que escolheu o Rio para sediar os Jogos Olímpicos de 2.016.

Os Embaixadores escolhidos pela XP também são relevantes para demonstrar que o objetivo final de qualquer patrocínio é, sempre, melhorar a vida do atleta. E para eles e por causa deles que existe todo esse aparato.

Eu espero que, com o passar do tempo, a XP não apenas intensifique suas relações com o COB, mas que também amplie o seu rol de Embaixadores.

Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close