Parabéns, Palmeiras!

O Palmeiras conquistou hoje sua segunda Libertadores da América. É um momento importante na vida do Clube. Uma conquista merecida, que premia a equipe que teve, disparada, a melhor campanha da competição. A vitória tem ainda maior significado quando o Palmeiras teve pela frente uma equipe lutadora, como foi o Santos.

Além, claro, dos briosos jogadores, merecem todos os cumprimentos a diretoria do Palmeiras, técnico Abel Ferreira e toda sua comissão técnica, médicos, massagistas, nutricionistas, fisioterapeutas, roupeiros e as patrocinadoras CREFISA e FAM. Ninguém ganha um campeonato sozinho. É uma união de esforços e um trabalho competente que fazem um time ser campeão. Há anos o Palmeiras vem se preparando para atingir a excelência. O Palmeiras vem sendo arrumado desde a gestão de Paulo Nobre. É uma sequência de trabalho.

Publico abaixo um trecho do livro do Mario Prata “Palmeiras, Um Caso de Amor”, que tem uma passagem curiosa sobre o nome PALMEIRAS, que envolve diretamente meu avô, Sylvio de Magalhães Padilha, enquanto Diretor do Departamento de Educação Física e Esporte do Estado de São Paulo, nosso querido D.E.F.E.

Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close