CHAPA TRANSPARÊNCIA.

A Chapa poderia ter vários nomes, que representam nossas propostas, consubstanciadas em nossa AGENDA POSITIVA. Se os nomes fossem: Democracia, União, Respeito, Inovação, Diálogo, Ética, estariam adequados. Mas houvemos por bem nomeá-la TRANSPARÊNCIA.

Eu e meu vice-presidente, Mauro José da Silva, requeremos, hoje, ao Comitê Olímpico do Brasil (“COB”) o registro de nossa candidatura às eleições que ocorrerão em novembro.

TRANSPARÊNCIA, é o que tem lastreado nossa trajetória, desde o primeiro dia. Assim foi quando deixei o Conselho de Ética, quando anunciamos a candidatura, quando divulgamos a AGENDA POSITIVA para que pudesse ser democraticamente debatida e como tem sido todos os nossos passos. E assim permanecerá, sem nada a esconder, sem política rastaquera, tudo às claras, fazendo sempre a coisa certa.

Durante períodos eleitorais é comum surgirem boatos, conversas pela metade, ilações, futorólogos e uma porção de outras coisas. Por isso que lhe peço que, se alguém tiver alguma dúvida sobre nossas propostas, eu lhe serei a melhor fonte. Não hesitem em perguntar diretamente a mim. Estarei, como sempre estive, absolutamente à disposição.

Nosso compromisso é com a TRANSPARÊNCIA, de verdade.

Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close