A proposta que apresentei de AGENDA POSITIVA para COB contempla a administração democrática, sobretudo, com respeito a todas opiniões e muita atenção àquelas que são contrárias, para que se construa, pelo diálogo, um cenário melhor para o Esporte Olímpico.
Não queremos administrar crises, mas, sim, empenhar nossas energias para cuidar do esporte. Para isso é necessário, antes de tudo, ética e transparência. Nada diferente do que venho pregando em minha vida no esporte, há anos e que, modestamente, me fez respeitado no Brasil e no exterior.
Minha eleição para o Conselho de Ética do COB, em 2.018, com larga margem, foi algo que me me impôs ainda mais responsabilidade, por entender claramente as esperanças que em mim são depositadas.
Não negocio meus valores e será assim no COB, caso nosso grupo tenha sucesso.