O Novo Comitê Olímpico Do Brasil.

Há quase dois meses, após ser eleito para o Conselho de Ética do Comitê Olímpico do Brasil (“COB”), estou muito satisfeito com o trabalho que temos desenvolvido. A composição do Conselho é da mais alta qualidade, contando com pessoas sérias, muito dedicadas e competentes, a saber, Ministro Caputo Bastos, Desembargador Ney Bello, Dr. Sami Arap Sobrinho e Dr. Bernardino Santi. Os Conselheiros têm empenhado seus melhores esforços para fazer funcionar esse novo órgão.

Vale ressaltar, também, que o Presidente Paulo Wanderley, o Vice-Presidente Marco La Porta, o Diretor Geral Rogério Sampaio, gerentes, funcionários, Confederações, Comissão de Atletas e Conselho de Administração estão imbuídos de ideias renovadoras, espírito empreendedor, para reconstruir o Movimento Olímpico do Brasil. O ambiente no COB tem sido o melhor possível, de união e esforço.

A participação ativa dos atletas, com voz e voto tem sido extremamente necessária e salutar. Há um clima de democracia, em que o debate entre todos têm sido prática recorrente. Estou muito contente com a possibilidade de participar desse momento de renovação. As coisas caminharão bem.

Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close