O Encontro no Esporte Clube Pinheiros Para Debater o Esporte Olímpico Brasileiro.

Participei de um magnífico evento no Esporte Clube Pinheiros, que debateu as eleições que ocorrerão no Comitê Olímpico do Brasil (“COB) em 23 de março de 2.018. Estavam presentes diversos Presidentes de Confederações, Atletas, presidentes de Clubes, a ONG Atletas pelo Brasil, jornalistas e pessoas da Comunidade Esportiva, além de alguns dos candidatos ao Conselho de Administração e ao Conselho de Ética.

Foi uma verdadeira festa democrática do esporte. A felicidade de estar ali era visível em todos os participantes. São pessoas que adoram o esporte e que estavam, após tantos anos, debatendo tópicos do esporte, imbuídos da vontade plena de contribuir com a nova fase do Movimento Olímpico.

O ambiente do esporte Olímpico está leve, alegre, alvissareiro, repleto de esperanças. Com o novo estatuto, as Confederações e a Comissão de Atletas terâo condições efetivas de participar da administração do COB. Além do estatuto moderno, a disposição do Presidente Paulo Wanderley é de abertura, diálogo, união. E isso tem sido um importante estímulo.

Eu reafirmo o que disse hoje no Esporte Clube Pinheiros, que todas as condições para dar um grande salto de qualidade no esporte estão postas. Caberá a todos que gostam do Movimento Olímpico dar o melhor de sí para o sucesso dessa nova fase.

Anúncios
Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close