Parabéns ao Hugo Calderano.

Em um país cujo interesse pelo esporte é, quase em sua totalidade, dedicado ao futebol, é sempre um motivo de muita alegria quando desponta um atleta de outra modalidade.

Hugo Calderano vai disputar, amanhã, domingo, no Catar, a final de um dos mais importantes torneios mundiais do circuito de tênis de mesa. Para quem não acompanha de perto essa modalidade, é como se um tenista estivesse na final de um Grand Slam. O certame do Catar reuniu os melhores mesatenistas do mundo. Hugo Calderano mostrou sua competência e, com muita regularidade, foi eliminando, um a um, seus adversários, aqueles ranqueados entre os melhores desse esporte.

A chegada de Hugo Calderano a essa final é para ser muito celebrada, pois o Brasil insere mais um desportista no rol dos grandes atletas. Amanhã todos poderemos acompanhar essa grande final pelo website da Federação Internacional de Tênis de Mesa.

Pelo que vem jogando, Hugo Calderano entra nessa disputa com chances concretas de sagrar-se campeão. Mas seja qual for o resultado, Hugo Calderano já pode ser considerado um dos grandes nomes do esporte brasileiro.

Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close