Home

Chapa Transparência Recebe Apoios Ilustres.

fevereiro 18, 2017

Outra eleição que se avizinha é a da Confederação Brasileira de Basquete (“CBB”). A luz no fim do túnel é a Chapa Transparência, de oposição, que tem como candidato a presidente Guy Peixoto.

Desde que a Chapa foi lançada, vem recebendo apoio de ilustres personagens do basquete e do esporte. A cada dia vemos nomes importantíssimos do basquete dando seu voto de plena confiança a Guy Peixoto e sua seleta equipe.

As administrações recentes da CBB levaram a modalidade à ruína absoluta. Não somente pelos péssimos resultados obtidos pelas seleções principais, mas, também, por ter desestruturado, de forma calamitosa, as categorias de base, principalmente no feminino. Como se não bastasse, a situação financeira da CBB é alarmante e recheada de histórias mal contadas.

Neste momento delicado do basquete brasileiro, a melhor “força tarefa” que poderá existir será eleger, democraticamente, Guy Peixoto para a presidência da CBB e dar-lhe crédito e apoio para colocar em prática sua plataforma renovadora.

Que as Federações estaduais e as Associação dos Atletas tenham consciência plena de que a manutenção da situação atual, ou qualquer “força tarefa” autoritária, que venha imposta pelos escalões superiores, pode ser o golpe de misericórdia no basquete brasileiro.

Que o colégio eleitoral tenha responsabilidade para votar na oposição, para resgatar as láureas de um esporte tão premiado no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: