Home

A Confederação Brasileira de Volêi Resolve Falar.

agosto 26, 2014

Estive alguns dias ausente do Brasil, com pouco acesso à internet em virtude de conexões precárias. Lí, ao retornar, que a Confederação Brasileira de Vôlei (“CBV”) resolveu abrir as portas para conversar com jornalistas. Claro que isso é bom, pois desde que surgiram as contundentes e comprovadas denúncias feitas pelo Jornalista Lúcio de Castro, a CBV viu-se no olho do furacão e, por isso, fechou-se em copas, esperando que o assunto caísse no esquecimento.

Mas não foi isso que ocorreu. As denúncias não foram esquecidas, pelo contrário, foram ampliadas, em excelente trabalho investigativo do Lúcio de Castro. E, pelo visto, ainda há outras mais para serem descortinadas. Pressionada, mesmo contra vontade, à CBV não sobrou outra opção senão fingir-se de democrática e convidar a imprensa para debater.

Há de se notar que a CBV fez o que pode para postergar qualquer conversa com a sociedade. E, ao contrário do que quis fazer parecer, só o fez porque as denúncias de Lúcio de Castro reverberaram de tal forma que até mesmo os órgãos governamentais intervieram, para apurar possíveis irregularidades.

É bom saber que a Corregedoria Geral da União está analisando a questão, que o Banco do Brasil exige explicações e que o Ministério do Esporte reduziu substancialmente o repasse de verbas. É ruim para a modalidade, mas não podemos aceitar que tanto dinheiro público continue financiando um esporte recheado de denúncias que precisam urgentemente ser esclarecidas.

E como vem insistindo José Cruz, as ações e investigações por parte do governo na CBV devem retroagir à meados da década de setenta, quando esse mesmo grupo político tomou o poder naquele esporte.

Anúncios

One Response to “A Confederação Brasileira de Volêi Resolve Falar.”

  1. ubaldo silva gomes Says:

    A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VOLEY SEGUE A PASSOS LARGOS O TRISTE EXEMPLO DA POLÍTICA BRASILEIRA, O RESULTADO MAIS IMEDIATO DISSO É O RESULTADO PÍFIO, PARA NÃO DIZER RIDICULO QUE AS SELEÇÕES MASCULINO E FEMININA FIZERAM NO GRAN PRIX E NO PAN, DUAS ESTRATÉGIAS MEDÍOCRES E OBSOLETAS, AONDE DIVIDIU-SE DOIS TIMAÇOS PARA PARTICIPAR DE DUAS COMPETIÇÕES DISTINTAS BUSCANDO O MESMO RESULTADO OU SEJA A VITÓRIA, ENTRETANTO NO PAN, O VICE CAMPEONATO, TÍTULO PERDIDO PARA ESTA MALDITA ARGENTINA, É O MESMO QUE CHEGAR EM ÚLTIMO, NO GRAN PRIX A SURRA PARA RUSSAS E AMERICANAS, FOI VEXATÓRIA, FOI O MESMO QUE JOGAR PELO RALO DE ESGOTO TODAS AS CONQUISTAS ANTERIORES DAS DUAS SELEÇÕES. SE NÃO TINHA CONDIÇÃO DE SE MANDAR UM TIME QUE REPRESENTA-SE O VERDADEIRO VOLEY DO BRASIL, QUE NÃO SE PARTICIPASSE , AGORA MANDAR DOIS TIMES MAU TREINADOS, MAU COMANDADOS E SEM NENHUMA CONDIÇÃO FÍSICA, TÉCNICA E MENTAL NO SENTIDO DE BRIGAR POR TÍTULOS, SERIA O MELHOR CAMINHO, ISSO SEM CONTAR QUE BERNARDINHO, JÁ NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE CONTINUAR NA DIREÇÃO DO VOLEY MASCULINO, ENVELHECEU E ESTÁ ULTRAPASSADO, JOSÉ ROBERTO GUIMARÃES TAMBÉM ESTÁ ULTRAPASSADO, PRECISA SER SUBSTITUÍDO URGENTEMENTE, SOB PENA DO VOLEY DO BRASIL CAIR NO MESMO POÇO SEM FUNDO EM QUE ESTÁ MERGULHADO O FUTEBOL BRASILEIRO, QUE HOJE É MOTIVO DE PIADA NO BRASIL E NO MUNDO. CHEGA DESTA PALHAÇADA, O BRASILEIRO JÁ NÃO AGUENTA MAIS TANTA POLITICAGEM DESTE POLITIQUEIROS IMBECIS QUE DEVERIAM ESTAR CUMPRINDO SENTENÇA NUMA PENITENCIARIA DE SEGURANÇA MÁXIMA.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: