Home

No COI, Nuzman Tem Culpado Sobretudo Eduardo Paes Pelo Caos Na Preparação Olímpica.

maio 14, 2014

Há tempos que Eduardo Paes e Carlos Nuzman não guardam boas relações. E em muitas ocasiões não fazem questão de esconder isso. Várias vezes o Prefeito tem citado Nuzman em suas palestras públicas, inclusive em órgãos de imprensa, dizendo que o presidente do COB e do Co-Rio não é quem realmente manda nos Jogos Olímpicos e que ele, Eduardo Paes, faz as coisas como acha melhor. Nuzman, vaidoso, não gosta disso.

A vingança de Nuzman às falas de Paes está no discurso que faz ao COI, inclusive nesta semana que passou em Lausanne. Nuzman tem afirmado ao COI, categoricamente, que Eduardo Paes é o maior culpado pelos erros e atrasos na organização da Olimpíada. Nuzman diz que Paes “não tem dimensão do tamanho de uma Olimpíada.”

Nuzman também despeja suas críticas no governo do estado do Rio e no governo federal, dizendo que ambos não se entendem e que não conseguem definir qual o papel de cada um na organização dos Jogos Olímpicos.

Na verdade, Nuzman está, no COI, tentando salvar sua imagem e atacando os três níveis de governo, representados por Dilma, Cabral/Pezão e Paes pelas trabalhadas olímpicas. Essa é a grande preocupação de Nuzman.

Os atrasos na preparação olímpica do Rio também são culpa de Nuzman e não é uma postura correta querer despejá-la exclusivamente nas costas dos governos.

Apenas para relembram, Nuzman, desde Londres 2.012, não é mais membro efetivo do COI, não tem direito a voto, tendo saído pela compulsória por ter completado setenta snos. Ele não gosta quebse ressalte isso. O atual membro do COI no Brasil, que substituiu Nuzman é Bernard Rajzman.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: