Home

Mais Do Escândalo Do Golfe Olímpico Do Rio 2.016.

março 27, 2014

Meu caro amigo Alberto,
Espero tenham chegado a Você as declarações, a determinado órgão de imprensa especializada, com as quais Peter Dawson, o Presidente da International Golf Federation, (I.G.F.) manifesta seu profundo alarme ante o descumprimento do cronograma de construção do campo de golfe olímpico.
Suas palavras são muito duras, não só por declarar que a única grama que encontrou nas obras foram ervas daninhas. mas por constatar firmemente a impossibilidade de se cumprirem os torneios de teste programados já para 2015, dentre os quais o prestigiosíssimo Presidents Cup.
Dawson dá a impressão de lamentar não haver mais um Plan B alternativo a recorrer e acredita que o único teste ainda possível seria um eventual torneio muito menor , de nível de amadores latino-americanos, com chances de acesso a os grandes torneios norte-americanos. Isto é um tapa na cara das autoridades brasileiras, sejam elas olímpicas ou não.
Como prevíamos Você e eu, nestes Jogos Olímpicos de 2016 está em vias de acelerada construção uma calamitosa vergonha nacional. Se, do ponto de vista financeiro, o default de um país o torna um pária na comunidade internacional, a vergonheira desse empreendimento poderá significar o mesmo no mundo dos esportes , apenas atribuível à sanha de poder daqueles que nos lançaram nessas desastrosas aventuras tão somente em busca de lucro politico e ….coloque-se o que mais se quiser de outros lucros e em quantidades insondáveis!
No entanto, não faltou quem alertasse Peter Dawson para o risco que o IGF corria ao enveredar pelo caminho que lhe sugeriam aqueles mais que tudo interessados em valorizar as terras do posseiro italiano Pascoale Mauro.
E a alerta que lhe foi dada Você encontrará em anexo, na carta de abril de 2011, carta altamente premonitiva, que dirigiu a Dawson o então Presidente do Itanhangá, Arthur Porto Pires.
Sinta-se livre, caro Alberto, para usar destas minhas palavras, bem como do texto da carta do Itanhangá a Dawson.
Recaba o abraço amigo do seu

Anúncios

One Response to “Mais Do Escândalo Do Golfe Olímpico Do Rio 2.016.”


  1. […] Original post: Mais Do Escândalo Do Golfe Olímpico Do Rio 2.016. | Alberto … […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: