Home

Conclamo O Povo E Os Atletas A Fazerem Uma Grande Greve Para Derrubar Carlos Nuzman. Espalhem O Texto Pela Internet.

janeiro 15, 2014

Alberto Murray Olímpico

Começo dizendo que aquele que concordar com este texto que, por favor, divulgue-o na internet. Vamos fazer um grande movimento popular pela derrubada de Carlos Arthur Nuzman.

Um mês fora do Brasil. Baterias regarregadas. Nada como recomeçar meus escritos dando, como de costume, uma traulitada na administração de Carlos Nuzman na presidência do Comitê Olímpico Brasileiro (“COB”). Alguns jornalistas, por quem tenho enorme apreço dizem-me “não bate muito, diretamente, porque o cara pode por-se na condição de vítima, do perseguido, injustiçado.” Como técnica jornalística eles têm razão. Tem que minar o cara pelas bordas. Mas duas razões me fazem ousar desrespeitar os ensinamentos desses grandes mestres: (a) não sou jornalista e, tampouco, tenho pretensão de sê-lo. Não tenho categoria para isso; e (b) Nuzman, o caricato, é o meu personagem favorito. Para meu deleite, ele tem o perfil exato para traçar cartoon. Seus trejeitos, piscadelas, sacudidas de cabeça, desejo descomunal…

Ver o post original 2.565 mais palavras

One Response to “Conclamo O Povo E Os Atletas A Fazerem Uma Grande Greve Para Derrubar Carlos Nuzman. Espalhem O Texto Pela Internet.”

  1. Luiz Celso giacomini Says:

    Concordo plenamente, necessitamos reoxigenar esta estrutura que muito pouco tem feito pelo esporte no país!

    Curtir


Deixe um comentário

