Prêmio Brasil Olímpico Será Em São Paulo.

Nuzman anunciou que neste ano o Prêmio Brasil Olímpico, aquela festança promovida pelo Comitê Olímpico Brasileiro, será em São Paulo. Justificou que o motivo é a celebração dos 50 anos dos Jogos Panamericanos realizados na capital paulista, em 1.963. Não é essa a razão.

Aliás, o cinquentenário do Pan de 63 passou e Nuzman não fez qualquer tipo de menção. O Pan de 63 foi feito dentro das possibilidades da cidade, sem obras grandiosas, deu lucro e há um legado esportivo até hoje muito utilizado, como noticiaram os meios de comunicação há alguns meses. Foi com o lucro desses Jogos que o Comitê Olímpico Brasileiro comprou sua primeira sede, a da Avenida Rio Branco, no Rio.

Muito diferente do que ocorreu no Pan de 2.007, cujo escândalo e a falta de legado são visíveis. Nuzman prefere não falar do Pan de 63 porque as comparações são inevitáveis.

Nuzman fará o Prêmio Brasil Olímpico em São Paulo, neste ano, para evitar um provável confronto com o bravo povo carioca, que saindo às ruas para protestar contra os desmandos, principalmente aqueles feitos com dinheiro público. O Prêmio Brasil Olímpico, por tudo que representa, com as presenças dis cartolas e do Governador Sérgio Cabral Filho, seriam um alvo certeiro para mais uma revolta do povo do Rio.

Anúncios
Categorias olimpismoTags ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close