Home

Coaracy Nunes Versus Carlos Nuzman.

julho 30, 2013

Hoje o Lancenet publicou uma matéria em que o presidente da CBDA, Coaracy Nunes, desanca novamente Carlos Nuzman.

Além de dizer que os Desportos Aquáticos já não são ouvidos pelo Pajé Olímpico, ressalta que a CBDA não tem nenhum tipo de apoio do Comitê Olímpico Brasileiro. Coaracy diz que há cinco meses não fala com Nuzman e que não mais comparece às reuniões do Comitê.

Eu pensei que essa desavença entre ambos seria muito breve. Pelo jeito não é, embora não surpreenderá se ambos, em algum momento, surgirem abraçados “pelo bem do esporte brasileiro”.

Se a briga for realmente séria, tenho comigo que o assunto não se limita à demolição do Parque Aquático Julio Delamare. Talvez algum tipo de promessas não cumpridas.

Mas se Coaracy quer mesmo exercer seu papel oposicionista, o melhor que faria seria ir às reuniões do Comitê Olímpico Brasileiro e, entre seus pares, expor todo seu desagrado e lutar por mudanças. Não será não indo ao Comitê Olímpico Brasileiro que Coaracy mudará algo naquela entidade. Deixar de ir ao Comitê é uma situação confortável para Nuzman.

Pois Coaracy deveria ir ao Comitê e ser efetivamente oposição. Arregimentar outros presidentes de Confederações, que também não gostam de Nuzman, a cerrar as fileiras por mudanças. Há tantos outros presidentes de Confederações que também já não suportam Nuzman e sua administração ruim e ditatorial.

Claro que Coaracy não pode se esquecer de que a própria CBDA necessita de mudanças, a começar pela modernização ampla de seus estatutos sociais.

Anúncios

One Response to “Coaracy Nunes Versus Carlos Nuzman.”

  1. CBDG Says:

    Aos poucos a ficha está caindo para os dirigentes que pensavam que o Nuzman era amigo, leal e comprometido com as Confederações Brasileiras. Várias entidades sofreram ataques e tiveram seus Presidentes afastados, no caso da CBDG, do Badminton e do Taekwondo nós temos provas que o COB está por trás desses processos jurídicos para afastar a oposição e críticos do Nuzman. Parabens ao Presidente Coaracy pela coragem e atitude.

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: