Home

Cabral, Paes, Nuzman e o Papa Francisco.

julho 25, 2013

Nuzman fez questão de aparecer o quanto pode ao lado de Sérgio Cabral, Eduardo Paes e o Papa Francisco. É do seu feitio político buscar espaços ao lado de autoridades para sorrir em frente das câmeras. Vai além da conta. Já publiquei neste Blog algumas passagens que presencei de Carlos Nuzman fazendo esforços logísticos para aparecer ao lado de autoridades.

A fotografia de Nuzman ao lado de Cabral e Paes, entretanto, muito além da vaidade extrema é carregada de abdoluto simbolismo. O governador e o prefeito do Rio têm sido objeto de veementes protestos populares. Pois Nuzman fez questão de enfileirar-se ao lado desses dois políticos para fazer lembrar ao Brasil que ele também é alvo dos protestos, por esse escandaloso “paisinho olímpico” que nos tem enfiado goela abaixo, presidindo um Comitê Olímpico sem democracia e que mama nas tetas do dinheiro público. Sem falar na gastança desenfreada para a construção de “elefantes brancos”, a exemplo do que já ocorreu nos Jogos Panamericanos do Rio em 2.007.

Ainda bem que Nuzman apareceu ao lado de Cabral e Paes. Assim temos clara a imagem daqueles que tanto mal fazem ao Rio e que devem continuar sendo alvos de protestos fortes e pacíficos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: