Home

Tomara Que O Brasil Perca A Copa Do Mundo!

abril 30, 2013

Não acho que futebol tem a ver com pátria. Aliás, só os boçais acham. Mas já estou de saco cheio da cartolagem nefasta, de ex-jogadores interesseiros, de políticos demagogos, da imprensa desfrutável e dos empresários malandros que, para tentar ocultar os graves desmandos que estão ocorrendo por conta da organização da Copa do Mundo, querem demonizar os críticos e colar-lhes sobre as testas a alcunha de anti-brasileiros.

Reparem como às portas da Copa das Confederações estão aumentando as manobras desse rebotalho futebolístico para criar no Brasil a repugnante ideia de que para o bem geral da nação a hora é de todos brasileiros darem as mãos para apoiar a seleção brasileira. Que o importante é levantar a Copa e todos os problemas estarão superados. Dá vontade de vomitar.

Costumo dizer que ao final de 2.016, a soma da Copa do Mundo com a Olimpíada será o maior escândalo financeiro da história do Brasil. Não tenham dúvidas disso, assim como não acreditem que esses estádios caríssimos que indecentemente estão espalhando pelo País serão de alguma utilidade para o povo brasileiro após a Copa. Aliás, antes mesmo de a Copa acabar, a maioria deles já será “elefantes brancos”.

A questão olímpica ainda está na penumbra porque as mazelas do futebol ofuscam as demais. Mas o escândalo da construção do campo de golfe na Barra da Tijuca já dá o tom do que será a aventura olímpica brasileira.

Como os patifes do futebol utilizam do ardil de demonizar os críticos das mutretas da organização da Copa, talvez a única forma de contra-atacá seja
fazê-los provar do mesmo veneno. Então que a seleção vire pátria e que, na esteira dessa simbiose, ela leve uma sonora surra de seus oponentes, daquelas bem dadas, que elimine a tal da “amarelinha” logo na primeira fase. Afinal, no frigir dos ovos, que diferença fará para sua vida, leitor, se o Brasil ganhar, ou perder a Copa? Nenhuma.

Com a “seleção canarinho” sumida do mapa logo na primeira fase, talvez as atenções do povo voltem-se exclusivamente para descortinar as sacanagens que esses organizadores de Copa do Mundo estão fazendo e que a eles haja punições exemplares, de forma que, a partir de então, o futebol brasileiro seja radicalmente oxigenado a ponto de que possamos voltar a, tranquilamente, torcer pela nossa seleção.

Anúncios

6 Responses to “Tomara Que O Brasil Perca A Copa Do Mundo!”


  1. […] More: Tomara Que O Brasil Perca A Copa Do Mundo! | Alberto Murray … […]

    Curtir


  2. […] Here is the original post: Tomara Que O Brasil Perca A Copa Do Mundo! | Alberto Murray … […]

    Curtir


  3. […] See the article here: Tomara Que O Brasil Perca A Copa Do Mundo! | Alberto Murray … […]

    Curtir

  4. sely Says:

    concordo tomara mesmo,precisamos de educação e saude e nao te copa

    Curtir


  5. Seria a melhor coisa que pudesse acontecer nesse ano de 2014. Brasil perder a copa, pra essa Dilma perder o rumo de vez. To na torcida.

    Curtir

  6. Alexandre Says:

    Concordo plenamente essa copa so veio para afundar ainda mais o pais, gastos exorbitante com uma coisa que so vai durar um mes, torcida contra o brasil na copa.

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: