Home

Aldo Rebelo Estará Amanhã Em Audiência Pública Na Câmara Federal.

abril 8, 2013

Amanhã às 14 horas o Ministro Aldo Rebelo estará em audiência pública na Comissão de Turismo e Esporte da Câmara Federal, presidida pelo Deputado Romário. A razão da audiência é expor os planos do Ministério para 2.013. Desta vez, embora estarei presente, não poderei fazer perguntas. Não sou convidado para ser orador e, assim, não terei a prerrogativa de questionar. Quem acompanhou minha ida ao Senado, há alguns anos, viu que, modestamente, não dei moleza para a cartolagem. Pena que fugiram do debate comigo. O então Ministro Orlando Silva sequer apareceu, após ter confirmado presença e depois de a secretária dele ter ligado em meu celular para perguntar se eu iria ao encontro. Nuzman não tinha como escapar completamente, falou e alegando compromissos mais importantes, fugiu do debate comigo (a gravação da minha fala no Senado está no Youtube). Uma pena! Essa gente sempre foge do debate, como já fizeram algumas vezes com Juca Kfouri.

Mesmo sem poder questionar o Ministro Aldo, estarei atento ao que ele terá a dizer para depois poder debater por meio das redes sociais. E também ficarei na expectativa de que os Parlamentares presentes à Sessão façam as perguntas que estão nas pontas das línguas dos brasileiros.

Deixe um comentário

