Home

Marin Tem Que Deixar A CBF.

março 19, 2013

Não se trata mais de concordar, ou não, com a administração Marin na CBF. Trata-se de discutir qual é s cara que o Brasil quer ter na maior festa do futebol mundial. Se o Governo Federal já não gostava do antecessor, o atual representa uma época tétrica da política nacional, que fez muita gente sofrer.

José Maria Marin não somente militou na política ao lado dos arenistas, mas também teceu loas de forma pública a figuras execráveis da política do Brasil. Marin, queira, ou não, é o retrato ambulante de uma época da qual o Brasil tem muito a se envergonhar. Talvez, hoje, Marin esteja arrependido por um dia ter apoiado o lado errado, tenebroso, sombrio, das trevas, maléfico. Mas não há o que fazer. Marin apoiou gente que fez muito mal aos que têm estado no poder desde o restabelecimento da democracia no Brasil.

A biografia de Marin já corre o mundo. Na Europa menciona-se que ele teve ligações com a ditadura. A própria FIFA não está feliz com isso.

Portanto, para a imagem do Brasil, é necessário que não seja José Maria Marin aquele a representar o futebol brasileiro em sua maior festa.

Carlos Nuzman também foi filiado à Arena e militou no partido da ditadura. Foi candidato a Vereador no Rio pela Arena. Perdeu a eleição. Não se tem notícia de nenhum discurso de Nuzman elogiando torturadores. Mas o fato é que naquela época, quem quisesse meter-se em política tinha duas alternativas, a Arena da ditadura. Ou a oposição.

Anúncios

3 Responses to “Marin Tem Que Deixar A CBF.”

  1. João Lucas Says:

    Sr. Alberto Murray, pedimos a Vossa atenção para que possa ajudar os praticantes da modalidade olímpica – Taekwondo – que vem sofrendo com graves problemas de gestões, algumas delas (como a mudança e inserção de clausulas inconstitucionais) com a ajuda do COB. Por favor, pedimos Vossa ajuda para divulgar neste amplo e conceituado espaço nossa petição! Nosso objetivo é levar aos Nobres Deputados, principalmente, ao Dep. Federal Romário.

    O COB autorizou que a CBTKD aprovasse um estatuto que veda a participação de brasileiros naturalizados e que dispensa a realização de auditoria nas contas dos exercícios fiscais. Tudo isso sabendo que a Entidade recebe recursos públicos. Esse COB é uma vergonha.

    Link da petição:

    http://www.avaaz.org/po/petition/Intervencao_na_Confederacao_Brasileira_de_Taekwondo_CBTKD_JA/?tHEEqeb

    Agradecemos!

  2. Celso Says:

    Pelo comentário do João Lucas, a coisa ta feia também no Taekwondo! Se mexer deve estar em varias modalidades!

  3. João Lucas Says:

    No Taekwondo simplesmente o Presidente frauda duas auditorias independentes, frauda uma licitação de 150 mil tudo pago com lei piva. E pior, ainda confessa em sindicancia os erros e tenta aplicar uma de LULA, que não sabia de nada. E o conveio do Ministério do Esporte…..a esse é outra novela!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: