José Cruz Na Comissão De Turismo E Esporte Da Câmara Federal.

O Parlamento do Brasil é tão matreiro, cheio de gente “astuta”, que quando uma boa notícia brota daquelas bandas a gente até duvida. Mas neste caso é verdade. A primeira boa notícia é que Romário assumiu a presidência da Comissão de Turismo e Esporte da Câmara dos Deputados. Ele, que já contava com bons colaboradores, chamou para sua equipe o fabuloso José Cruz. E aí vai a segunda boa notícia.

O nosso combativo Cruz vai agora entrincheirar-se nas fileiras da Comissão de Turismo e Esporte da Câmara Federal, atuando na assessoria de imprensa e, também, emprestando sua competência a vários outros projetos que o Deputado Romário tem em mente.

Romário vem fazendo uma boa legislatura e tem sido um incômodo para a cartolagem que sempre esteve mal acostumada com os salamaleques que recebem de Deputados e Senadores. Romário é autêntico e direto em sua atividade parlamentar, assim como tão bem fazia em campo. Lá ele infernizava a vida de zagueirões. Aqui ele faz o mesmo com cartolas.

Boa sorte ao Romário, ao Afonso e ao Cruz. Podem ter certeza que tem muito cartola preocupado com o que essa seleção de craques pode fazer com eles.

Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close