Ainda Bem Que O Nuzman Existe.

Ler a entrevista do Pajé Olímpico nas páginas amarelas da Veja nos dá tranquilidade. Ainda bem que o Nuzman existe. E que pretende permanecer assim, magnânimo, pelos próximos milênios. Nuzman está acima das leis, dos atletas, das Confederações e dos níveis de governo. Se o Brasil tem participações olímpicas desprezíveis, o vaidoso presidente do COB passa incólume por elas. A culpa é das Confederações, que não têm gestão profissional. Mais que isso, a culpa é dos atletas que, segundo ele, tremem. A culpa é da campeã mundial Fabiana Murer que não aguentou a força do vento contra. Nuzman não tem fraquezas, é tenaz, altivo, soberbo e soberano. Se as coisas andam mal é porque os outros erram.

Um despautério o Parlamento querer limitar a permanência dos mandatos dos dirigentes. Como argumenta Nuzman, não há porque mudar o que é bom, o que dá certo. Mudam presidentes da República, mudam senadores, mudam deputados, mudam govetnadores, prefeitos e até síndicos de prédios. Mas Nuzman não pode sair, sob pena de desmoronar o sistema desportivo do Brasil. A coisa é simples assim. Nuzman não sai porque Nuzman não precisa sair. É o próprio quem diz. E está acabado.

O que mais nos conforta é que Nuzman é indestrutível, faz planos para seguir comandando o COB até o final do século. Que bom que nem de morrer Nuzman muito velho corre o risco.

Um dia, se a humanidade parar de errar e seguir os passados sagrados de Nuzman, o Brasil será uma potência olímpica.

Ave, Nuzman.

Anúncios
Categorias olimpismoTags , , , , ,

Um comentário em “Ainda Bem Que O Nuzman Existe.

  1. Eric Leme W. Maleson dezembro 3, 2012 — 4:48 am

    Conforme mencionei publicamente, existe uma seria inversao de valores e prioridades dentro da gestao atual do Movimento Olimpico Brasileiro. Como unico opositor, a minha pessoa nao interessa mais, e por isso mesmo eles estao querendo se livrar de mim o mais rapido possivel. Prometo lutar ate o final! Alguem se habilita a dar um apoio e fazer parte do movimento? Toda a ajuda e’ necessaria e bem vinda. Forte abraco e continuamos na luta!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close