Home

Alessandro Lucchetti Respondeu Para Mim.

novembro 26, 2012

Ontem publiquei um e-mail que enviei ao Jornalista Alessandro Lucchetti, do Estadão, com algumas considerações sobre a matéria que ele publicou no domingo sobre o grande atleta Nelson Prudêncio. Hoje tive a grata satisfação de receber uma simpática resposta do Alessandro.

A resposta que o Alessandro enviou-me demonstra o alto grau de profissionalismo e do bom jornalismo que ele pratica, merecendo meu respeito e admiração.

E chamou-me a atenção que eu errei o nome dele. Em vez de Alessandro, escrevi Alexandre, pelo que me desculpei.

Agradeço ao Alessandro pela atenção que me dispensou.

One Response to “Alessandro Lucchetti Respondeu Para Mim.”

  1. Carlos Ribeiro Says:

    Vai publicar ?

    Curtir


Deixe um comentário

