Home

Claramente, Nuzman Não Goza De Tanto Prestígio Com A Presidência da República.

outubro 22, 2012

Quando Orlando Silva era Ministro do Esporte e Lula Presidente, Nuzman era tratado com todo tipo de mesuras pelo podet central. Ocorre que Lula é um parlapatão capaz de absorver Teixeira, Nuzman e quetais e Orlando Silva um subserviente, fácil de seduzir com o encantador mundo do esporte mundo afora.

Com Dilma e Aldo o tratamento é diferente. Teixeira não foi defenestrado apenas da CBF, mas teve que mudar de país. Nuzman não passa recibo. Mas sabe muito bem que está sendo escanteado.

No lançamento do plano do governo federal visando mais medalhas em 2.016, Nuzman não aguardou o início da solenidade junto à Presidenta e ao Ministro. Nuzman não foi convidado para acompanhá-los nos gabinetes. Contrariado, teve que aguardar o início da festa em pé, junto a todos os demais convidados. Já o presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, Andrew Parsons, foi convidado a aguardar o início dos trabalhos em companhia da Presidenta Dilma e do Ministro Aldo. A deferência feita ao presidente Parsons, não extendida a Nuzman, é um sinal evidente da contrariedade de Dilma com o Comitê Olímpico Brasileiro.

Durante os discursos, outro fato digno de nota. Nuzman fez um discurso burocarático, curto, chato, que recebeu apenas palmas protocolares. Já Parsons era interrompido com frequência durante sua fala, com palmas efusivas dos atletas e demais convidados. Vaidoso ao extremo, Nuzmam não admite que alguém brilhe ao lado dele. Pois teve que engolir seco o glamour em torno de Andrew Parsons, presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro.

Apenas Nuzman finge não ver que o governo federal estaria muito mais satisfeito se em 2.016 ele não estiver à frente do COB, em do Co-Rio 2.016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: