Home

Romário Pede Investigação Na “Família Olímpica”.

outubro 3, 2012

O pronunciamento do Deputado Romário, vide link acima, foi tão certeiro e mordaz quanto seus dribles que resultavam em gols. Está aí mais um tento do Baixinho.

As denúncias feitas pelo Parlamentar fazem todo sentido, para quem conhece os meandros do mundo olímpico “contemporâneo”. Na “era do marketing”, “do esporte enquanto negócio e de tantos outros clichês que a cartolagem usa, ao redor do mundo, os contratos acabam sempre ficando com parentes, amigos e apaniguados.

É muito provável que um grupo de membros do Comitê Olímpico Internacional mova montanhas para colocar na presidência, em substituição a Jacques Rogge, um sujeito comprometido até o pescoço com o establishment desse ciclo olímpico. De preferência um latino rico.

Se o Ministro Aldo rebelo seguir fazendo de conta que esses assuntos não são com ele, cairá em desgraça. Eu acho que político, com poucas exceções, não atua por ideal. Político aje pensando em votos e medindo se tal medida é boa para angariar votos. Como Aldo Rebelo certamente tentará sua reeleição para a Câmara Federal, em algum momento é capaz de ele falar duro com “a família Olímpica”. Isso lhe dará notoriedade e espaço na mídia, bem do jeito que político aprecia.

Então, ainda que não seja por ideal, mas em busca de votos, há esperanças de o Ministro do Esporte investigar os “olímpicos” de plantão, os “gênios do marketing”, que mamam nas tetas do Governo Federal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: