Home

Superintendente de Esportes do Comitê Olímpico Brasileiro Diz Que Atleta Não Pode Receber Dinheiro Diretamente.

agosto 3, 2012

Em entrevista ao canal Sportv o superintendente de esportes do Comitê Olímpico Brasileiro, o também ex-atleta Marcus Vinícius Freire, disse que atleta não pode receber dinheiro vivo, “porque senão reforma a casa, muda de carro, compra televisão de plasma e não foca no treinamento. Por isso passa pelo COB”.

Caro Marcus Vinícius, acho que Você e o COB devem um pedido formal de desculpas a todos os atletas do Brasil.

Anúncios

13 Responses to “Superintendente de Esportes do Comitê Olímpico Brasileiro Diz Que Atleta Não Pode Receber Dinheiro Diretamente.”

  1. Pedro Says:

    Seria bom os dirigentes do COB não receberem dinheiro, diretamente, senão compram mercedes, aumentam os seus salários, não divulgam na prestação de contas os seus gastos.

    Esses dirigentes deveriam se envergonhar com uma afirmação destas. COB o que o COB fez pelo esporte brasileiro? Olhem os resultados pífios que o seu fomento trás.

    Curtir

    • Bernardo Says:

      Fazendo uma rápida avaliação temos ainda a possibilidade de ganhar medalhas nas seguintes modalidades:

      Futebol – 1 ? depois do jogo de hoje a dúvida aumentou
      Basket – 1 ?
      Volei – 1 ou 2 ?
      Volei de Praia – 1 ou 2 ?
      Vela – 1 medalha certa

      Fica cada vez mais óbvio que não chegaremos nem a 15 medalhas. Pelo jeito ficaremos entre 11 e 13 medalhas, no máximo!

      O ministro Aldo Rabelo já pode esquecer as 20 medalhas que ele preveu.

      O esporte olimpico brasileiro não evolui, houve uma clara involução, ou melhor, piora no performance dos nossos atletas.

      Espero que haja mudanças drásticas na adiministração do esporte brasileiro, começando pelo COB, CBF e o CoRio 2016

      Presidenta Dilma, cabe a senhora tomar uma decisão, se deixar para o PC do B fazer, não vai acontecer nada.

      Curtir

  2. Katia Says:

    Por isso mesmo o dinheiro deveria ir direto para as Confederações e os atletas, para evitar que o COB use estes recursos como moeda política, para evitar que o COB dê aos seus funcionários do alto escalão, como o próprio Marcus Vinícius, salários astronômicos, acima de R$ 100 mil reais mensais, e o pior, com dinheiro público! Se tem alguém mamando e se enriquecendo nas tetas de alguém, certamente não são os atletas. Esta diretoria do COB é uma vergonha! Obviamente eles já viram que não vão atingir o número de medalhas e já começam a achar desculpas!

    Curtir

  3. Marcelo K. do Leblon Says:

    Eu só espero que os atletas que estão vendo isso tomem uma atitude energica contra esse senhor Marcos vinicius… Já está na hora dos atletas brasileiros se rebelarem. Quem tem brio não engolhe um insulto desses! Os atletas brasileiros merecem respeito!

    Curtir

  4. Julio pesquisa Says:

    O Marcus Vinícius já foi mordido pela mosquinha da política. Esqueceu o que é a vida de atleta. Vão dizer que massificar esporte é tarefa do governo federal. Mas quando recebem R$ 2 bi de verba para a preparação olímpica, vemos na verdade uma regressão em muitas modalidades, pouca renovação. Estou curioso por ver os resultados do projeto comandado pela Petrobras e Paula. Acho que só por essa pequena comparação poderemos tirar boas conclusões. Declaração absolutamente infeliz desse rapaz.

    Curtir

    • aon Says:

      julio, a paula eh uma burocrata do mesmo nype do marcus vinicius. …largou o COTP, p operar 30mi da petrobras pela propria instituicao!!! …um lixo como gestora!!! politiqueira e incompetente!!! …manipuladora!!! mais do mesmo! ela eh amiga do aurelio miguel recem acusado de corrupcao!!! eles comandam como czares o Centro Olimpico! …la so pode fazer o que a opiniao tosca deles acha certo! …bando de marreteiros mandando sarrafo numa mulecada que dificilmente chegara la por falta de tecnica!
      …tao treinando a meninada na base da marreta, igual na russia antiga!!!

      Curtir

    • Santana Says:

      Julio, esse rapaz é peixe do nuzmann! O que o patrao manda ele faz certinho, sem pensar. Entender ele entende de volei. Nao vou torcer contra, mas com essa gestao do COB, os nossos atletas vao continuar sendo explorados e desrespeitados. O resultado de Londres esta ai, nenhuma evolucao!

      Curtir

  5. Cristiano Paz Says:

    Brincadeira! Num país sério um sujeito desses já tinha sido mandado embora. Quero ver ele falar isso na frente dos atletas e dos técnicos. Covarde! Esse é o COB atual! Muita arrogância! O Ministro caiu, Teixeira caiu, Havelange pediu pra sair, e em breve esse todo poderoso do COB também vai cair ou pedir pra sair!

    Curtir

  6. Monica Says:

    Desaforo! Como atleta me sinto ofendida por este senhor do COB, ainda mais depois das irregulariedades reveladas sobre o Pan 2007. Quer dar uma de moralizador? O COB só existe por causa de nós atletas! O seu lugar não é no esporte! Volte a vender apólice de seguro!

    Curtir

  7. Santana Says:

    So podia dar nisso! O nuzman colocou um vendedor de seguros para comandar a area tecnica do COB. Esse rapaz entende de volei e nada mais. A pessoa errada, no cargo errado pelas razoes erradas, ou melhor politicas!

    Curtir

  8. Carlos Says:

    Esse rapaz foi para este cargo no Cob após ser voluntário por algumas olimpíadas como chefe de missão. Como foi atleta qdo foi para este cargo foi com uma mentalidade voltada aos atletas e entendendo as dificuldades das confederações.
    Agora depois de 2 anos no cargo é um espelho do chefe dele, Nuzman. Todos os problemas que havia entre as confederações e o Nuzman qdo esse rapaz entrou estavam sendo resolvidos , agora as confederações tem que brigar com o Nuzman e o filhote gerado por ele, Marcus Vinicius. Esta igualzinho ao patrão, as mesmas idéias, a mesma falta de educação com os presidentes, a mesma arrogância, a mesma cabeça voltada só para os grandes eventos, etc, etc. Voltou tudo ao que era em 2008. Parabéns e pêsames ao esporte.

    Curtir


  9. Então, com o dinheiro do treinamento dos atletas, Sua Santidade, o COB, pode fazer todas as coisas engraçalhadas como: reformar casa, comprar tv de plasma, alugar casa em Londres, estourar1 bilhão em ciclo olímpico sem explicação plausível, etc…
    O etc é o Brsil de 200.000.000 ser chamado de BRONZI-L. 29 países na frente do nosso.

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: