Home

A CMPI do Cachoeira.

junho 7, 2012

Mais uma vez, a impressão que eu tenho dessa CPMI do Cachoeira é que os ínclitos Parlamentares estão cada vez menos preocupados em elucidar os fatos. O que eles querem é transformar um assunto relevante em uma peleia entre partidos políticos, o PT tentando desqualificar o PSDB que, por seu turno, quer ver o PT em palpos de aranha. E o PMDB fica alí, na espreita, esperando de que lado sopra o vento. Os demais partidos são meros coadjuvantes.

Percebam como a coisa mais importante nas movimentações da CPMI é proteger o governador amigo, enquanto quer enfiar o outro sob as luzes dos holofotes. Pouco importa o que cada qual tenha a dizer. Para eles, o importante fazer com que o governador inimigo ponha o traseiro na cadeira da CPMI.

Enquanto os Parlamentares degladiam-se em batalhas inúteis para o Brasil, quem ganha com isso são aqueles que tem rabo preso. Eles aproveitam a inoperância da CMPI para ocultar provas e apagar possíveis rastros que os levem ao pote de ouro. Quando for a hora de depor, a situação dessa gente estará razoavelmente confortável.

A CPMI desmoralizou-se quando aquele Vaccareza foi pilhado fazendo arranjos em nome do Sérgio Cabral, o filho, e a coisa ficou por isso mesmo.

A mensagem do Vaccareza para o Cabral é a imagem do que essa CPMI tem sido até agora, uma mistura de acordão com ignorância.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: