A CMPI do Cachoeira.

Mais uma vez, a impressão que eu tenho dessa CPMI do Cachoeira é que os ínclitos Parlamentares estão cada vez menos preocupados em elucidar os fatos. O que eles querem é transformar um assunto relevante em uma peleia entre partidos políticos, o PT tentando desqualificar o PSDB que, por seu turno, quer ver o PT em palpos de aranha. E o PMDB fica alí, na espreita, esperando de que lado sopra o vento. Os demais partidos são meros coadjuvantes.

Percebam como a coisa mais importante nas movimentações da CPMI é proteger o governador amigo, enquanto quer enfiar o outro sob as luzes dos holofotes. Pouco importa o que cada qual tenha a dizer. Para eles, o importante fazer com que o governador inimigo ponha o traseiro na cadeira da CPMI.

Enquanto os Parlamentares degladiam-se em batalhas inúteis para o Brasil, quem ganha com isso são aqueles que tem rabo preso. Eles aproveitam a inoperância da CMPI para ocultar provas e apagar possíveis rastros que os levem ao pote de ouro. Quando for a hora de depor, a situação dessa gente estará razoavelmente confortável.

A CPMI desmoralizou-se quando aquele Vaccareza foi pilhado fazendo arranjos em nome do Sérgio Cabral, o filho, e a coisa ficou por isso mesmo.

A mensagem do Vaccareza para o Cabral é a imagem do que essa CPMI tem sido até agora, uma mistura de acordão com ignorância.

Anúncios
Categorias olimpismoTags , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close