Home

Candido Vaccareza Tem Que Ir Para O Conselho de Ética.

maio 18, 2012

Se o tal do Senador Demóstenes Torres defendia os interesses do Carlinhos Cachoeira pelo Brasil afora, quem faz isso para o Governador Sérgio Cabral é esse Deputado Cândido Vaccareza. Não tem jeito. Está provado. O Vaccareza foi rápido ao dedilhar uma reconfortante mensagem de texto para Cabral. O que ele não esperava era ser pilhado pelas atentas câmeras dos jornalistas. O interesse de Vaccareza em blindar Cabral é tão grande que nem esperou o fim da sessão da CPMI para informar o amigo dos acontecimentos. Além de tudo, Vaccareza é ignorante, pois em uma mensagem de duas linhas comete erros juvenis de português.

Está definitivamente comprovado que Cândido Vaccareza não está nesta CPMI para investigar fatos, para o bem da República. Vaccareza está lá, antes de tudo, lutando por interesses pessoais. Quer, em primeiro lugar, antes de qualquer coisa, defender seus amigos. E, evidente, o Vaccareza não está fazendo isso de graça. Algum interesse ele tem. Necessário averiguar se os interesses de Vaccareza são políticos, financeirtos, ou ambos. O que ganha Vaccareza ao querer livrar a cara do Cabral? Vaccareza atua em voo solo, ou faz parte de uma matilha de Deputados, todos imbuídos do mesmo fervor de proteger amigos?

Ao ser flagrado mandando mensagens de texto para Sérgio Cabral, Cândido Vaccareza está definitivamente comprometido com a canalhice. Perde isenção. Deve deixar a CMPI. Não tem estofo moral para representar o povo nas questões tão sérias que envolvem essa CPMI.

Vaccareza deve ser levado ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. É ético um integrante da CPMI enviar mensagens de texto para um governador envolvido até a alma com negócios que precisam ser urgentemente esclarecidos? Por que ele fez isso? O que conta nessas horas, amizades, ou a obrigação do parlamentar de ser equidistante e atuar com lisura?

A cena do Vaccareza mandando mensagens para Sérgio Cabral pode ser a evidência de que há muito mais coisas a serem esquadrinhadas por essa CMPI.

O Deputado Cândido Vaccareza passa a ser suspeito. E de investigador, tem que ser investigado.

E nas próximas eleições lembrem-se de não votar no Deputado Cândido Vaccareza, entre tantos outros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: