Home

As Cafajestadas em Paris no Blog do Garotinho.

abril 28, 2012

O que Anthony Garotinho escreveu no seu Blog é parte da demagogia de um político que está mais interessado em detonar o seu adversário, do que realmente indignar-se com os maus tratos do dinheiro público. Mas as fotografias que foram publicadas são indesmentíveis.

As imagens mostram um bando de gente irresponsável, em cenas ridículas, com guarda napos na cabeça, que sugerem que estivesse em pleno regojizo de merecida esbórnia. Ninguém teria nada com isso, não fosse o bando a cúpula do governo do Estado do Rio de Janeiro, incluindo o cacique Sérgio Cabral e um empresário que, hoje, é objeto de investigação por suspeitas de relações mais do que promíscuas com o poder público.

Pior de tudo é que a assessoria do Sérgio Cabral confirmou que aquelas fotografias foram tiradas em viagem oficial, em que a trupe cumpriu com vários compromissos de trabalho. Ou seja, foi tudo pago com dinheiro público, do povo do Rio de Janeiro. E o que estava fazendo no meio daquela gente o dono da construtora Delta, Fernando Cavendish?

Não, políticos não podem ter relações íntimas com empresários que têm interesses no governo. O governo eleito pelo voto popular deve se dar ao respeito. Em viagem oficial é deplorável perambular em restaurantes com guarda napos no cocuruto, como se fossem um grupo de adolescentes resfastelando-se na Europa com dinheiro do pai. Isso não é postura de quem tem a responsabilidade de conduzir os destinos de um importante Estado, como é o Rio de Janeiro. As fotografias, repito, flagradas em missão oficial de governo, são o retrato inquestionável do deboche e do pouco caso que essa gente tem com o povo.

Além do empresário construtor e do Senador Demóstenes, o governo do Estado do Rio está, todo ele, sob suspeita.

E o povo do Rio pode começar a mudar essa história, defenestrando do poder, pelo voto, os candidatos a prefeito que são aliados de Sérgio Cabral.

E daqui a dois anos, mandar para casa o próprio Sérgio Cabral e sua turma, não os elegendo para mais nada.

Fico imaginando o que Sérgio Cabral pai, que militou contra a ditadura, está achando das peripécias do filhote.

Se dessem um título à sessão de fotografias que vimos, seria “Os Cafajestes em Paris”.

São uns cafajestes.

Anúncios

4 Responses to “As Cafajestadas em Paris no Blog do Garotinho.”

  1. Colaborador Says:

    sinceramente, não sei o que esse povo tem contra Garotinho, o cara não fez nada.

    Curtir

  2. claudio Says:

    se o garotinho é culpado das acusações que peçam sobre ele,seria melho ficar quieto. Dez para o Deputado!

    Curtir

  3. Luiz Augusto Says:

    Cabral, nosso Governador, usou a mesma tática contra seu adversário, agora que o aguente.
    Não vejo diferença entre um e o outro.

    Curtir

  4. Fernando Schmidt Says:

    Perto de todo a sujeira e de todos os politicos que estão envolvidos diretamente com o Cachoeira,até uma famosa e respeitada revista brasileira,e até o futuro candidato a presidencia pelo PSDB,que dizem arrumou emprego p/a sobrinha do Cachoeira.Sem falar,que a Delta,é uma das principais empresas do Pac
    O Cabral perto do envolvimento dessa gente,é peixe pequeno e depois,o Garotinho é uma especie de Maluf,só acho que mais ridicularizado do que o Maluf.
    Além do mais,a imprensa de todo o Brasil,mostra como ele é incompetente,mostrando os numeros da gestão dele no governo do Rio e tb a gestão em Campos,alias,a imprensa paulista ajuda muito nesse sentido,já que não é só a imprensa carioca,que mostra que ele além de já usar um nome populista,é ineficiente,e Campos,sendo uma cidade minuscula,é uma das que usa da pior forma os royalties que recebe e,daqui a pouco aparece algum podre dele,maior do que até o do Demostenes,Governo de Goias,Agnelo,Cabral,Aecio e etc,ai ele se esconde.rs

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: