Home

Juiz do Rio Concede Liminar Para Impedir Construção de Obras Olímpicas no Autódromo Nelson Piquet, em Jacarepaguá.

janeiro 18, 2012

Enviado em 18/01/2012 as 2:54 pm
Caro Murray:
tneho acompanhado sua luta incansável contra a corrupção e os desmandos do esporte neste país, mais ainda a sua luta contra a realização da copa e da olimpíada. /mas siau hj a decisão da 6a. Vara de Fazenda do Estado do RJ que acatou o mandado de segurança impetrado pela CBA IMPEDINDO A REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO DE OBRAS do Parque Olímpico no Autódromo Nelson Pique (http://tazio.uol.com.br/noticia/justica-suspende-licitacao-de-pq-olimpico-no-rio)t, devido ao não cumprimento da promessa dos órgãos municial, estadual e federal em não ter construído um outro autódromo na cidade. Resumo: Por enquanto, o autódromo de Jacarepaguá, o Maracanã do automobilismo carioca, está saldo de ser extinto. E gostaria de pedir o seu apoio para esta causa, para que não tenha p mesmo fim que teve o nosso bom e velho Maracanã. Ah, vou além: queria que pudesse acionar na Justiça a demolição dos 3 parques que foram construídos por lá, pois o autódromo é tombado pelo Iphan e tb de pdeir na justiça o impedimento da retirada dos moradores da comunidade criada no fim do autódromo, para que haja no lugar melhorias nas condições sanitárias e infraestrutura, e não ter suas casas derrubadas.
Ah, a CBA É CONTRA A REALIZAÇÃO DAS OLIMPÍADAS NA CIDADE!
ABS.

Anúncios

One Response to “Juiz do Rio Concede Liminar Para Impedir Construção de Obras Olímpicas no Autódromo Nelson Piquet, em Jacarepaguá.”

  1. Welington Says:

    É importante ter o maior cuidado e acompanha de perto as ações dessas empreiteiras. O fato de um espaço ou prédio ser tombado pelo IPHAN, para eles, não têm importância nenhuma, pois a Fonte Novae e o Balbininho, aqui de Salvador, era considerado patrimônio histórico e tombado pelo IPHAN eles demoliram com toda a pompa.

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: