Home

O Relatório do WordPress Sobre Este Blog.

janeiro 1, 2012

Exatamente à meia noite, no primeiro segundo de 2.012, recebi do WordPress um relatório personalizado sobre este Blog. Uma estratégia de marketing muito simpática. Todos os dados sobre o Blog vêm sumarizados, com informaçoēs e dados interessantes.

Fiquei surpreso, de verdade, ao tomar ciência de que tenho leitores em todos os continentes. Isso é mais uma prova de como a informação transita fácil nos dias de hoje, que penetra em lugares que nunca sequer imaginei que minha escrita pudesse chegar. Está certo que Angola é uma nação de língua portuguesa. Mas daí a ter fieis leitores naquele país, para mim, significava uma enorme distância. Pois ví que lá em Angola tenho boa audiência. O mesmo posso dizer de Portugal, aonde este Blog também é bem acessado. Gostaría de saber qual o interesse que cidadãos da Tanzânia, Filipinas, Japão, China e Guatemala, para citar outros exemplos, têm nas coisas que eu escrevo. Há acessos freqüentes desses países.

Quero, de verdade, agradecer a todos que, durante 2.011, estiveram aqui, compartilhando opiniões e postando comentários.

Por menor que seja a influência deste Blog, fico com uma boa sensação de estar fazendo algo de bom para o meu país. Jogar luz e incitar o debate sobre o tema olímpico, que tende a ser um meio altamente autoritário, é salutar. Principalmente no Brasil, em que esses temas são quase nada transparentes.

Essa cartolagem do Brasil tem mania de dizer que não sou patriota, por criticar a organização dos grandes eventos esportivos. Eles se julgam o arauto do patriotismo. Eles, cartolas, é que não têm compromisso algum com o Brasil. O cometimento dessa gente é, em primeiro lugar, com eles próprios. E, em seguida, com essas entidades internacionais das quais fazem parte. Os dirigentes do esporte brasileiro não hesitam um só segundo se tiverem que abaixar as calças do Brasil e colocar o traseiro de nós todos à disposição das exigências descabidas que fazem os organismos internacionais do desporto.

O Brasil, para essa gente má é um mero detalhe.

Feliz Ano Novo a todos!

Anúncios

4 Responses to “O Relatório do WordPress Sobre Este Blog.”

  1. Cientista político Says:

    “Está certo que Angola é uma nação de língua portuguesa. Mas daí a ter fieis leitores naquele país, para mim, significava uma enorme distância. Pois ví que lá em Angola tenho boa audiência. O mesmo posso dizer de Portugal, aonde este Blog também é bem acessado. Gostaría de saber qual o interesse que cidadãos da Tanzânia, Filipinas, Japão, China e Guatemala…”

    Devem ser os exilados pelo status quo tal qual eram os cidadãos soviéticos que se insurgiam contra o sistema comunista sendo deportados para a Sibéria e tal qual eram os exilados políticos durante a ditadura militar por aqui.

    Só que no caso em questão os leitores dos países citados foram deportados pela “Nave Mãe” e por alguns de seus “Caças” ( * ).

    ( * ) Ao menos os que fazem parte da tropa de choque do
    Império de Darth Vader.

    Curtir

  2. José Cruz Says:

    Olá, Dr. Alberto. Parabéns pelo resultado. De fato, seu trabalho é importantíssimo não só para divulgar como ajudar a conscientizar os que ainda desconhecem os bastidores do nosso esporte. Houve época que, por falta de recursos, ficávamos limitados aos jornais que, por limitações de espaço, não cobriam o lado oculto do esporte. Hoje, com a internet, o resultado está aí: maior participação dos analistas e dos críticos e, consequentemente, maior difusão das informações. Abç, feliz 2012. José Cruz

    Curtir

  3. Cesar Says:

    Toda e qualquer manifestação/informção contra os esses que acham estão acima de tudo e de todos jamais será de menor influencia.
    Parabéns pelo blog Murray.
    Vc, Juca e Cruz são um bem para a nação, continuem assim, sempre pela verdade.
    abs.

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: