Home

Ministério do Esporte.

novembro 4, 2011

Lars Grael não aceitará o convite do Ministro Aldo Rebelo. Mas dando o exemplo de bom desportista, olímpico, colocou-se à disposição do ministério para discutir projetos, quando chamado.

Tomara que os próximos convites que forem feitos por Aldo Rebelo sigam a mesma linha que lhe motivou convidar Lars. Isto é, que sejam pessoas do esporte e que o Brasil admira.

Há gente boa.

Como bem tem lembrado o José Cruz, Bebeto de Freitas é um excelente nome para compor a equipe do novo ministério.

Anúncios

3 Responses to “Ministério do Esporte.”

  1. MARCELO Says:

    …pelo amor de deus cruz, bebeto de freitas? …mais um do volei? praticamente da p chamar o cob de volei! …praticamente so o volei fora o futebol tem espaco na tv! …diz p o bebeto de freitas ir ajudar o banespa que ta caidao!! …n acho boa ideia nao!
    …’mais do mesmo’!!!

    …so p deixar uma nova discussao: nao deu p entender ciclofaixa permanente do lado esquerdo da pista em bairro de sp! suicida! da p perceber que quem esta mexendo c o esporte é politico merrmo!!!
    Nao estamos na inglaterra ou na australia onde a mao é trocada? Estamos? Sera que o idealizador da ciclofaixa tbm é um ingles?? …ou um portugues??

    …ta tudo errado!!! no sense um ciclista que pedala pela faixa da esquerda indo reto num cruzamento, enfrentar os carros que vem pela faixa da direita virando a esquerda! …ciclista vai virar faixa de pedestre nessa!!!

    Curtir

  2. MARCELO Says:

    …AH, DE REPENTE, A TEORIA EH A DAQUELE POVO QUE USA BARRAFORTE E CARREGA BUTIJAO DE GAZ NA GARUPA;
    …VAI VER A CICLOFAIXA ESTA DO LADO ESQUERDO PQ VAO USAR NA CONTRA MAO!!! KKKKKK!!! …KD O FELDMAN; ELE QUE MANDOU ESSE PROJETO LA DE LONDRES, MAS NAO SE TOCOU QUE O LADO DA MAO ERA INVERTIDO???
    MAMMA MIIIIIIIAA!!

    Curtir

  3. Adilson Says:

    Alberto,

    Em 28 de junho passado esse blog publicou a matéria:
    “Restos de Pneus São Utilizadas Em Pista De Atletismo Para O Esporte Social” (https://albertomurray.wordpress.com/2011/06/28/restos-de-peneus-sao-utilizadas-em-pista-de-atletismo-para-o-esporte-social/#commen)

    que dizia respeito a Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana (BA)que é uma ONG que fazia pista de atletismo a partir de restos de pneus e que já levou 60 milhões de reais em convênios.

    Na ocasião me posicionei contrário a esse tipo de piso e suas implicações, não me deixando levar pelo fato, até então, de se tratar de uma ONG honesta.

    Hoje, 6 de novembro, a tal ONG e sua maravilha tecnológica é assunto (nada elogioso) na primeira página do Estadão. As críticas vão desde ao mau uso do dinheiro até o esclarecimento por parte da CBAt, passando pela mentiras e afirmações infundadas de tal ONG. A notícia encontra-se no endereço abaixo:

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,ministerio-do-esporte-investe-r-753-mil-em-pista-sem-uso-,795026,0.htm

    A versão impressa é mais ccompleta e elucidativa

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: