E-Mail E Link Recebidos Sobre O Esporte Paraolímpico

Olá, Alberto,

Trabalho com o esporte paraolimpico, e todos que trabalhamos nesta área sabemos do modus operandi de diversos profissionais, porém devido à diversas situações políticas e estruturais, não podemos levantar nossa voz contra tais situações.
Mas as coisas começam a aparecer, como é o caso do instituto superar, um instituto que vem concentrando a maior parte dos patrocínios do esporte paraolímpico Brasileiro, através de um processo de criação pra lá de questionável, porém com o poder adquirido, ninguém o questiona;
Veja abaixo duas notícias recentes que sairam no site do Sidney Resende, relatando uma atividade do instituto fora do âmbito paradesportivo, mas que mostra o interesse-fim de seus donos.
como gostaria que meu nome não seja divulgado, pois seria alvo de muitas represálias, motivo de enviar a mensagem de um email claramente anônimo. Porém, se necessário, posso por outros meios me apresentar, ainda que eu não tenha nenhuma informação, os fatos já noticiados no site é que são relevantes.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/144984+instituto+superar+recebe+r$+2+milhoes+do+governo+do+rio+de+janeiro+sem+licitacao

O presidente do Insituto Superar defendeu a ajuda do governo. “É o primeiro mundo do esporte, um oásis na gestão esportiva e lamentavelmente questionado, quando deveria ser copiado. Não é possível fazer um evento desse só com dinheiro privado. E não podemos questionar o investimento se o concurso foi entregue, se tudo funcionou perfeitamente”, explicou.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/145240+instituto+superar+iria+receber+verba+sem+licitacao+da+prefeitura+do+rio

Escrevo pois admiro profundamente seu trabalho,
Grato

Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close