Home

Deputados Bobalhões E Cartolas Incompetentes. Jogos Olímpicos De 2.016.

setembro 15, 2011

O Blog do Cruz, no blogdocruz.blog.com.br traz as geniais contribuições que os Deputados Romário e Popó deram ao debate que deveria tet ocorrido no Parlamento do Brasil com os próceres do Comitê Olímpico Brasileiro.

Existe, sim, uma disputa sorratiera entre Ricardo Teixeira e Carlos Nuzman. Se um puder, espeta o outro. Romário tem contestado Teixeira de forma contundente, ao menos diante dos holofotes. Na hora de fazer o mesmo com Nuzman, ele dá afrouxa. É de se pensar se os ataques de Romário a Teixeira não são encomendados.

As perguntas do Popó são de dar pena. Não acho que ele atue sob encomenda. Acho que ele é apenas despreparado mesmo. Romário não é nenhum luminar, mas tem ocacoete da malandragem. Romário não virou Deputado pelo salário, mas pela vaidade. Para Popó o Parlamento figura como uma tábua de salvação, para quem estava no ocaso.

O que se viu na Câmara dos Deputados, ontem, é mais uma demonstração de que, por despreparo, malandragem, ou incompetência, os Jogos Olímpicos de 2.016 irão resolver os problemas de muitas pessoas. Mas que pouco, ou nada, agregará ao Brasil.

Deputados bobalhões e cartolas evasivos e incompetentes. Uma mistura terrível.

Anúncios

One Response to “Deputados Bobalhões E Cartolas Incompetentes. Jogos Olímpicos De 2.016.”

  1. Pedro Says:

    Caro Alberto,

    Sobre o Romário ter sido eleito deputado, acho que seu interesse maior foi ter o foro privlegiado, já que existe o caso da sua participação num esquema de pirãmide no RJ. Como moro no exterior, não sei mais como anda o caso.
    Segundo ponto é o seu real interesse em lutar pelos deficientes, causa que tenhamos que reconhecer, ele abraçou desde que sua última filha nasceu. Ele tem Down.

    O Popó virou deputado, não consigo entender o motivo, pois sua esposa é rica e pelo o que eu sei ele soube investir seu dinheiro de boxer.

    Sobre a participação do Romário existe uma excelente matéria na Placar desse mês ou semana, não sei mais qual é a periodicidade.

    Os dois se aproveitaram tb do efeito celebridade para atrair o apoio de um partido.

    Eu acredito que o Romário tem batido no RT, pois ai sim, movido pelo ego ser eleito presidente da CBF.

    abs

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: