Home

Minha Conversa Com Felipe Rodrigues, Da Rádio Gazeta AM.

junho 22, 2011

Irá ao ar no sábado, entre 12h e 14h, no programa No Vestiário da Rádio Gazeta (890 AM – www.radiogazetaam.com.br).

One Response to “Minha Conversa Com Felipe Rodrigues, Da Rádio Gazeta AM.”

  1. ronan alves das neves Says:

    oi,felipe eu queria q vc me ajudace a procurar meu pai q estar em sao paulo eu nao o vejo ha 19 anos eu estou oprocurando meu nome e ronan alves das neves,o nome dele e rosenilson lima das neves todos dias mande um aviso q seu filho esta ha sua procura em caxias eu moro em caxias, por favor me ajude

    meu telefone e ;9981860089

    Curtir


Deixe um comentário

