Home

As Bofetadas Na Moralidade.

junho 16, 2011

Como costuma bradar o bravo Nuzman, esses grandes eventos esportivos que o Brasil sediará serão históricos. Ontem foi um dia histórico para o esporte nacional. Mais um, em um País Olímpico repleto de momentos históricos. O Congresso Nacional inovou e, certamente, será exclusividade nossa, do Brasil, o direito que as autoridades passam a ter de não revelar os custos finais de cada elefante branco que for construído com nosso dinheiro. Vivas ao Congresso Nacional, os luminares da nação. Por que não fizeram isso antes? Teria sido muito melhor para a nossa saúde se nunca tivéssemos sabido que apesar de não terem construído uma só estação de ônibus o Pan Americano do Rio 2.007 custou-nos 1.000% a mais. E que ninguém seria punido. O Congresso Nacional nos poderia ter sido generoso e nos ter poupado dessas notícias. Aliás, dever por isso que o Congresso decidiu que os gastos com Copa e Olimpíadas passam a ser assunto secreto. O Congresso não quer que nós, o povo, nos preocupemos com tudo isso. Vamos apenas curtir festa. Se vão gastar R$ 1 bilhão em um estádio de futebol inútil no Amazonas, enquanto a maior parte da população daquele belo Estado não tem sequer acesso a saneamento básico, é uma questão de menor importância. Afinal, o lema da FIFA não é mesmo “for the good of the game”? Então que joguem, que façam estrepolias, que gastem os tubos, que zombem de nós, que empinem bolas e bolas de futebol nos seus longos narizes de madeira.

Que flexibilizem os processos licitatórios (bola essa que este Blog vem cantando há muito tempo), tudo pelo bem do jogo, pelo enaltecimento do nome da FIFA. Que chamem os amigos para construir, pois é inegável que é muito mais prazeiroso trabalhar na companhia de amigos. Ora bolas, se algum cartolão já tem um amigo disposto a ser o revendedor oficial de ingressos para esses eventos, porque se perder tempo para buscar outra pessoa? Que a cartolagem e os políticos façam da Copa e da Olimpíada uma extensão de suas casas.

Tudo isso para o bem do jogo.

Anúncios

4 Responses to “As Bofetadas Na Moralidade.”

  1. Victor Sbrighi Says:

    liberou geral Doc. Minha revolta também fica com a população de Itaquera e adjacências, que deveriam se indignar com a construção do estádio e brigar pela construção de um hospital nos moldes do das clinicas para atende-los. Mas como vi outro dia, um senhhor vai lá uma vez por semana para fiscalizar as obras e ainda falr que antes de morrer quer ver um jogo lá, então amigo, continuamos coma politica do pão (bolsa familia) e circo (copa).
    abraços
    e domingo corro os 25 km

    Curtir

  2. Jason Says:

    É Alberto, pelo menos no PAN achávamos que a corrupçāo era de um grupo pequeno e local. Agora a coisa está impregnada em todo o país. Da vontAde de desistir e mudar para a Mongólia. O último a sair apague a luz!

    Curtir


  3. a href ARTIGO ORIGINAL. a….Guia de iniciantes para o Congresso.- Como aumentar as suas chances de ser eleito para o Congresso!..O CONGRESSO ..Em cada mes entre os dias 16 e 23 voce pode se alistar para as eleicoes congressionais na regiao na qual voce esta localizado. No dia 24 do presidente do partido pelo qual voce pretende concorrer as eleicoes escolhera os que irao se tornar os candidatos oficiais do partido…As eleicoes ocorrerao em todo o dia 25 do mes a zero hora eRepublik Time mas na verdade as eleicoes ocorrerao para nos do Brasil as quatro ou cinco horas da manha dependadno da localizacao do Estado aonde voce esta localizado devido ao horario de verao. As eleicoes acabarao vinte e quatro horas apos terem comecado..Muitas pessoas querem se tornar congressistas para fazer mudancas positivas e ajudar a sua nacao.

    Curtir

  4. Marcelo Says:

    pois é…imoralidade em Brasília. Todo mundo comentando, tudo escancarado. Imoralidade em S.P., onde o secretario estadual dos esportes teve que pedir demissão por receber sem trabalhar há anos, ninguém comenta uma linha sequer…por que será tanta proteção ao governo do estado, seu governador e seu partido? sabia sr. Murray do rombo de 900 milhões que o ex-governador Serra deixou na secretaria da saúde? em minha cidade o AME corre o risco de fechar. Demissões de profissionais e a não renovação do contrato faz com que o funcionamento dos Ambulatórios Médicos Especializados estejam por um fio, pois sofrem com a falta de verba. 18 hospitais públicos paulistas juntos apresentam um rombo orçamentário de 148 milhões de reais. Detalhe: estes hospitais são administrados pelas OSS, a privatização da saúde tão saudada e adorada pelas tucanos. Mas nosso governador vai ajudar o Fielzão com 400 milhões de reais para as obras do entorno…Nada, nenhuma linha em nenhum blog, revista ou jornal, principalmente naqueles que se dizem apartidários e imparciais. Ou questionamos a todos e a tudo ou então nos contentamos com o que temos…

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: