Quem Confia No Ministro Põe O Dedo Aqui!

O Ministro do Esporte, Orlando Silva, sempre ele, fez ar circunspecto e foi para frente das câmaras garantir à FIFA que os aeroportos brasileiros ficarão, sim, prontos para a Copa do Mundo de 2.014. Enquanto isso, o IPEA torna público relatório detalhado demonstrando que dos 13 aeroportos que necessitam de reformas, apena 2 estarão aptos até a Copa brasileira.

O Ministro é um bobalhão. Além de não ter desenvolvido qualquer política esportiva para o Brasil, seja por incompetência, seja por falta de vontade, ele tem a cara de pau de vir a público empenhar sua palavra à FIFA de que os combalidos, antiquados e mal administrados aeroportos do Brasil estarão tinindo em 2.014. Ou o Ministro mentiu descaradamente para a FIFA, ou tem poderes sobrenaturais e nós não sabemos.

Reclamar dos aeroportos não é novidade no Brasil. A Infraero é um baita cabidão de empregos (sempre foi), recheada de político incompetente. Há pelo menos uns 15 anos que se sabe que os principais aeroportos do
Brasil demandam reformas, ampliações, melhorias signficativas. E nenhum governo, nunca, coçou-se para atender aos anseios do povo.

Precisa a FIFA vir aqui e dar um pito geral para o Ministro Silva, demonstrar preocupação com os aeroportos. A FIFA que se dane. E o Ministro também. A preocupação com a melhoria da infraestrutura do Brasil deve independer de Copa do Mundo de Futebol, ou de Olimpíadas. Deveria ser um compromisso do Estado com o povo do Brasil. Mas do jeito que eles falam, parece uma obrigação do governo com a FiFA. Quando o “Ministro Tapioca Com Dinheiro Público” tira a cabeça da toca para dar explicações à FIFA, evidencia que ela tem mais importância do que o povo.

Essa coisa de Copa e Olimpíada provoca nos governantes não somente um processo de histeria coletiva, mas, também, uma perigosa inversão de valores.

Por isso, quem confia no Ministro Silva põe o dedo aqui!

Categorias olimpismo

4 comentários em “Quem Confia No Ministro Põe O Dedo Aqui!

  1. Murray, não confio no ministro e tampouco no Pagura… esse é o estado em que se encontram 90% dos aparatos esportivos escolares das escolas públicas do estado de S.P. O estado q jurava ñ gastar 1 único centavo de dinheiro público em copa do mundo e que agora vai disponibilizar MEIO BILHÃO DE REAIS para o Itaquerão…Ninguém, absolutamente ninguém questiona isso…

    Curtir

  2. Nilson Duarte Monteiro maio 1, 2011 — 5:19 pm

    Tá doido?!

    Curtir

  3. Wanderlei Medeiros Passos maio 2, 2011 — 9:09 pm

    O caos do esporte olímpico já faliu a confederação brasileira de triathlon.
    Sujeira sobre sujeira e só querem o dinheiro públicos em seus bolsos.
    Os atletas estão aceitando um sistema de corrupção.
    Vejam:
    http://www.mundotri.com.br/2011/05/confira-tudo-o-que-aconteceu-na-assembleia-da-cbtri-e-saiba-como-votou-sua-federacao/
    Isso é o que faz dinheiro público ser jogado pela privada. E o povo paga tudo depois.

    Curtir

  4. oi eu vou fala o meu sonho eu quero se aqui dedo mas eu tenho 13 anos eu vou demina os meu estudo e vou fase vacupade eso isso

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close