Home

Homenagem Ao Arquiteto Professor Luciano Bernini, Ex Prefeito Da Cidade Universitária.

abril 26, 2011

4 Responses to “Homenagem Ao Arquiteto Professor Luciano Bernini, Ex Prefeito Da Cidade Universitária.”

  1. Adilson Says:

    Vale lembrar que a pista de Atletismo do Cepeusp foi a primeira pista com piso sintético (Tartan) no Brasil, tendo sido inaugurada em 1972.
    Pena que o pioneirismo dos primeiros anos do Cepeusp não se manteve nas décadas seguintes. Hoje esta pista é um belo de um cimentado.

    Curtir

  2. José Roberto Bandouk Says:

    Dr. Alberto Murray,bom dia

    já sabíamos da importância da gestão do nosso querido professor Bernini na USP. Seria de fato, uma merecida e e justa homenagem …

    Encaminhei também uma sugestão de homenagem na Faculdade de Arquitetura da Universidade Mackenzie a qual fui seu aluno e onde, por diversos anos, o nosso querido Bernini atuou como professor …foi, para muitos daquela geração (anos 80), o professor mais querido, mais ouvido e mais
    motivado.

    ele foi muito especial para todos nós, seus alunos e amigos e será sempre lembrado com muito carinho.

    abraços
    José Roberto Bandouk

    Curtir

  3. Maria Cristina Ruiz Alfonso Says:

    Querido Prof Luciano Bernini .Muitas vezes, tentei encontrá-lo na internet e não consegui. Soube hoje que ele faleceu em abril-2011.Foi meu professor preferido na Universidade e guardo com muito carinho uma carta que ele escreveu parabenizando-me pelo meu desempenho no curso de arquitetura.Estou chorando agora e quero que ele saiba, onde quer que esteja que respeito demais este maravilhoso profissinal pelo seu empenho e dedicação à sua profissão como arquiteto e como professor. Sua paixão pela arquitetura era algo envolvente e cativante, empulsionando- nos a sermos profissionais engajados em fazer da arquitetura uma arte. Um grande abraço, Professor Lucianno Bernini,sua aluna Maria Cristina Ruiz Alfonso

    Curtir

  4. Lisa Says:

    Ele foi maravilhoso comigo no meu ultimo ano no Mackenzie, nem era mais meu professor mas me ajudou a terminar a faculdade num momento dificil que estava passando. Um dos melhores professores que ja tive na vida!!!Admiravel!

    Curtir


Deixe um comentário

