Home

A Equipe do Co-Rio Pan 2.007 Foi Incompente.

abril 9, 2011

José Cruz publicou excelente matéria sobre recente fornada produzida pela pizzaria localizado no TCU. De novo, sobre aqueles contratos suspeitíssimos do Co-Rio Pan 2.007/Governos e empresas privadas. Desta vez foi aquela tal de Atos. Leiam a reportagem completa no blogdocruz.blog.com.br .

Os Técnicos do TCU levantaram suspeitas seriíssimas sobre tais contratos. Depois de concluída toda investigação o processo caminha para as mãos de um dos Ministros que passa a relatar o caso, o que seja, o sujeito começa a preparar a massa, separar os temperos e os ingredientes. Dorme um pouco em cima de tudo aquilo, faz o País esquecer do assunto (logo logo vem outro escândalo). Enfia tudo no forno. E, de sopetão, oferece aos cidadãos mais uma pizza da pior qualidade.

Os argumentos do Co-Rio foram patéticos. Alegaram inexperiência na organização de grandes eventos, daí a confusão nos contratos. Esse mesmo argumento foi utilizado em vários processos em que houve ampla derrama de dinheiro público.

O que podemos concluir é que se declarar incompetente, imbecil, desorganizado, inexperiente são argumentos jurídicos que, no TCU, têm peso enorme. Por esse entendimento, quem lidar com dinheiro público pode farrear o quanto quiser. Depois, se questonado, basta alegar ser incompetente que tudo ficará bem.

Se esse processo não serviu para fazer os gastadores devolverem aos cofres do governo dinheiro mal empenhado, serviu, pelo menos, para que eles próprios se auto-atestassem, por escrito, algo que há muito tempo já sabemos. O Co-Rio e a patota olímpica brasileira é absolutamente incompetente.

Ah, como é bom ser incompetente com o dinheiro do povo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: