Home

Na Hora Acaba Saindo!

março 3, 2011

Hoje Colegas Advogados estrangeiros perguntaram-me como estão as obras de infra estrutura prometidas para a Copa do Mundo e para os Jogos Olímpicos. Eu disse que quase nada havia sido feito. Naturalmente, especulamos se dará tempo ter tudo pronto para o ” evento teste” do mundial de futebol, a Copa das Confederações.

Disse a eles que não devem preocupar-se. Expliquei que em situações emergenciais a lei de licitações no Brasil dispensa a sua realização. E que a tática que utilizam é deixar tudo atrasar para ser criada a tal “situação emergencial”. Aí a politicalha rastaqueira contrata, sem licitação pública, seus apaniguados que, a toque de caixa, constroem o suficiente.

Quem tem que se preocupar com tudo não são os turistas que visitarão o Brasil. Somos nós, brasileiros, que temos que ficar atentos aos custos dessas obras. Passados os poucos dias de festa e alegria dessas grandes competições desportivas, os turistas vão embora e nós ficamos amargando o terror de saber que nosso dinheiro terá escoado pelos ralos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: