Home

Estão Contando Os Dias Para Gesta De Melo Deixar A CBAt.

fevereiro 14, 2011

Recebi hoje dois e-mail sobre Gesta de Melo e a CBAt. As duas pessoas, ligadas ao atletismo, dizem que não veem a hora de haver oxigenação no comando daquela Confederação. Ressaltam, ainda, que o pensamento quase que unânime de quem atua nesse esporte é que de que Gesta De Melo já deveria ter deixado o cargo.

Sobre a resposta dada por Gesta de Melo ao Jornalista José Cruz, um deles me escreve que “Gesta, com aquele jeito manso, pode dar a impressão de democracia, mas certamente isso não existe. Qualquer um que se alevantasse contra ele, sofreria com isso. Veja o Pedrão, Alberto. Tiraram tudo dele”, conclui o escriba.

Tomara que desta vez não seja blefe. Que ele realmente vá para casa, pois o outro que me manda a mensagem até arrisca dizer “que Gesta tem feito isso, sistematicamente, para criar o gostinho de que irá embora. Mas daí faz o sacrifício de ficar”.

Gesta de Melo pode até dizer que nos mais de vinte anos em que ocupa a cadeira de presidente da CBAt, os resultados melhoraram. Mas não melhoraram quase nada, se comparado com o brutal volume de dinheiro público que abarrota os cofres daquela Confederação.

Dinheiro houve. Gestão de boa qualidade, certamente não.

Ah, antes que eu me esqueça. As duas pessoas, do meio do atletismo, pedem-me para não ter os seus nomes revelados, pois dependem do esporte para viver e não querem ser retaliados, seja pela cartolagem tirana, seja pelos covardes.

Anúncios

One Response to “Estão Contando Os Dias Para Gesta De Melo Deixar A CBAt.”

  1. Igor Martinelli Ribeiro Says:

    Mudança são inevitáveis nas gestões esportivos do Brasil.
    A Cbat é a mesmo história que a Confederação Brasileira de Triathlon. A revolta dos atletas federados já esta publicamente comprovada.
    Mudança Já!
    Chega de gestões vitalícias!

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: