A Falta Que Ele Me Faz.

Se Vocês vasculharem este Blog, acharão uma série de e-mails trocados entre mim e Roberto Gesta de Melo, o eterno presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Em diversas ocasiões em que abordei o atletismo, Gesta de Melo ocupou este espaço, livremente, dando seus palpites, quase sempre, diferente dos meus. Mas não se furtava em debater, expor suas idéias. Um belo dia ele sumiu. Nunca mais voltou. Ai, que saudades de Gesta de Melo, leitor de qualidade que é. Não estou sendo irônico. Revisitem os posts em que Gesta De Melo manifestou-se. Eu questionava e ele respondia. Certa vez publiquei um polêmico artigo no jornal O Estado de São Paulo, enfiando o dedo na ferida do doping no Brasil. O presidente da CBAt ligou-me da Alemanha para prestar esclarecimentos. Em poucos dias começaria o Campeonato Mundial de Atletismo, em Berlin. Reproduzi tudo espaço.

Sei que Gesta de Melo continua meu leitor. E que segue com vontade de debater. Sempre nos tratamos de forma respeitosa, embora dificilmente concordássemos um com o outro. Ocorre que Gesta de Melo levou um pito do patrão Carlos Nuzman, este nem um pouco afeito aos debates. Pelo contrário, se puder fugir de um, é com ele mesmo. Ele destila ódio contra quem dele discorda. Quando lê críticas contra si, pisca ainda mais. E sacode a cabeça. Notem que Nuzman não dá entrevista para Jornalistas que ele sabe que irão fazer as perguntas que ele não quer, ou não tem como responder.

Uma pena que Carlos Nuzman proíba sua gente de debater comigo. Tão ruim quanto, ou ainda pior, é que essa turma o obedece.

Tenho que admitir que me sinto honrado, prestigiado, privilegiado, por ser alvo da raiva dessa patota. Acho que devo incomodá-los.

Categorias olimpismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close