Home

Fiquei Contente Com A Vitoria Do Peter No Fluminense.

dezembro 1, 2010

Parabens Peter. Sua vitoria para a presidencia do Fluminense poder trazer novos ares ao tao carcomido futebol.

Peter eh uma pessoa jovem e correta, que tem tradicao no esporte. Seu pai, Dr. Peter Siemens, grande Advogado na area de marcas e patentes, foi Vice Presidente da Federacao Internacional de Vela e, hoje, eh meu Colega na Corte Arbitral do Esporte.

Petersinho pode trazer novos ares ao futebol.

Uma curiosidade: Durante anos, o primeiro cartao de Natal que meu avo recebia era o do Dr. Peter.

O filho regula comigo em idade e eh excelente Advogado.

Acho que o futebol ganha com a eleicao dele.

Deixe um comentário

